Pegou mal!

BBB 22: Natália lança “praga” na Globo: “Podia ficar fora do ar”

A mineira demonstrou estar envergonhada após discussão com Linn e Jessi durante a festa do líder nesta madrugada


Jessi, Natália e Linn conversando na área externa da casa
Mais cedo, Natália pediu desculpas para Jessi e Linn/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 17/03/2022 às 21:00,
atualizado em 17/03/2022 às 21:27

Após discutir com Linn da Quebrada e Jessilane na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB 22, Natália confessou que não gostaria que  o programa de hoje fosse exibido. Isso porque a sister gritou, arremessou cadeiras e partiu para cima das aliadas. A mineira estava nitidamente alcoolizada e fora de si.

Em conversa com Eliezer e Eslovênia na cozinha, Natália fez um desabafo. "Gente, hoje é um dia que não queria nem assistir o programa", comentou na ocasião. “Bem-vinda ao meu mundo”, acrescentou o design. Eslô, que acompanha o diálogo, começar a rir.

"Acho que todo mundo aqui, eu também já tive um dia que eu disse: 'Putz, que merda, não queria que isso mostrasse'", afirmou a pernambucana. Natália então lançou uma “praga” na emissora. “Nossa, gente... Hoje era o dia que a Globo podia ficar fora do ar. A Globo podia dar uma queda, sabe?”, disparou.

BBB 22: Com ciúmes, Natália parte para cima de Linn e Jessi

Antes mesmo de ficar alcoolizada, Natália havia conversado com Eslovênia na festa do líder que estava chateada com Linn e Jessilane. A sister afirmou que estava se sentindo excluída, mas que tinha conquistado sua independência no jogo e que não iria procurá-las para conversar naquele momento.

No entanto, pouco tempo depois, a mineira ingeriu bastante bebida alcoólica e ficou fora de si. Na ocasião, ela enfrentou as amigas, arremessou cadeiras e promoveu uma “gritaria”.

Nas redes sociais, alguns internautas pediram que a sister fosse expulsa do programa, já que ela empurra a professora. A confusão começou porque Natália teve uma crise de ciúmes por causa da proximidade de Jessi com Linn. Arrependida, a mineira depois pediu desculpas as sisters

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado