Tadinho...

BBB 22: Eliezer assume que está com saudade de Vyni

O empresário carioca revelou que acredita no retorno do brother para casa do BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer sente saudade de Vyni - Foto: Montagem/NaTelinha

Eliezer não consegue esconder o quanto está sentindo falta do seu 'best' dentro da casa do BBB 22. Durante o raio-x nesta quinta-feira (17), o design revelou para o público do reality que está com muita saudade de Vyni, seu fiel amigo dentro da competição.

Ao falar sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, o integrante do grupo Pipoca assumiu que ainda tem esperanças do cearense retornar para a disputa pelo prêmio de um milhão e meio: "Estou na expectativa do Vyni voltar ainda hoje", disparou ele.

No entanto, os brothers vão ter uma surpresinha bem especial que foi preparada pela equipe do programa, nesta quinta-feira (17), durante o ao vivo. Segundo nota, os ex participantes do jogo, incluindo o bacharel em direito que foi eliminado nesta semana, vão fazer uma participação em uma dinâmica no estúdio junto com Tadeu.

Ainda não foi revelada qual será a brincadeira que os eliminados desta edição vão realizar, mas a expectativa é que a novidade provoque uma reviravolta na competição.

BBB 22: Eliminados voltam ao reality e globo reviravolta 

Quem foi que disse que os eliminados não podem continuar no jogo depois que saem do reality? Nesta quinta-feira (17), os ex-confinados do BBB 22 participarão de uma dinâmica especial no estúdio, junto com o apresentador Tadeu Schmidt, para dar uma agitada na competição.

No local, eles terão uma missão muito importante que decidirá os próximos passos do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni, vão se reunir novamente para uma ação no programa junto com o jornalista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado