Pesou!

BBB 22: Natália fica com a consciência pesada e pede perdão aos brothers

A sister ficou muito mal após o surto durante a festa do líder na casa do BBB 22


Natália no BBB 22
Natália pede perdão a Gustavo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 17/03/2022 às 16:28,
atualizado em 17/03/2022 às 18:18

Natália ficou com a consciência muito pesada após o surto durante a festa do líder Lucas no BBB 22. Nesta quinta-feira (17), após DR com Jess e Lina, a sister pediu perdão também para o bacharel em direito Gustavo

Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca cumprimentou o curitibano e totalmente sem graça por causa do ocorrido na noite anterior, dentro do confinamento, perguntou: "Bom dia! Você está bem? Desculpa por ontem viu?", questionou a moça.

Durante o bate-papo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, o brother ainda tentou alertar a confinada dizendo que não era pra ele que deveria ir o pedido de desculpas, no entanto, a participante do reality insistiu: "Não... Para todo mundo. Acredito que para todo mundo... que eu devo desculpas né", desabafou. 

Vale ressaltar que Natália surtou com Lina, na noite da festa do líder Lucas, mas nesta quinta-feira (17), dia de prova, a integrante se lamentou pelo acontecido.

BBB 22: Natália se arrepende de confusão e pede desculpas: "Inaceitável" 

Natália acordou arrependida no BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (17), a sister desabafou com Eliezer sobre a confusão com Lina durante a última festa e, pouco depois, sentou para conversar e se desculpar com a colega de confinamento.

"O que eu fiz com a Lina é inaceitável até porque tenho um carinho muito grande por ela. Tanto que depois de tudo, entramos no quarto e falei para cobrir ela. Tenho muito carinho por ela", admitiu para o carioca.

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado