Voltou atrás

BBB 22: Natália se arrepende de confusão e pede desculpas: "Inaceitável"

Mineira acusou artista de ser desleal e estar sendo excluída no reality show


Jessilane, Natália e Linda sentadas na área externa do BBB 22
Natália se arrepende de confusão e pede desculpas no BBB 22 - Foto: Reprodução/GLOBO

Natália acordou arrependida no BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (17), a sister desabafou com Eliezer sobre a confusão com Lina durante a última festa e, pouco depois, sentou para conversar e se desculpar com a colega de confinamento. "O que eu fiz com a Lina é inaceitável até porque tenho um carinho muito grande por ela. Tanto que depois de tudo, entramos no quarto e falei para cobrir ela. Tenho muito carinho por ela", admitiu para o carioca.

Momentos depois, ela seguiu para a área externa e sentou para conversar com a cantora e com Jessilane. A mineira começou o papo dizendo que não lembra como começou a briga entre elas e as duas começam a repassar todos os acontecimentos da madrugada. "Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas... Fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas", disse Lina.

A designer de unhas, então, se desculpou: "Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você".

O polêmico top no vaso também foi pauta entre as sisters. Durante a conversa, a artista comentou sobre achar a peça de roupa dentro do vaso e Natália afirmou: "Eu fiquei sabendo sobre isso. Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa", responde a mineira.

"Eu não sei também", confessou Lina. "Eu não sei, não sei. Não sei como o top foi parar lá. Quando Eliezer me disse isso, falei: 'Pelo amor de Deus'. Porque do jeito que ele me disse, achei que tinha sido mais roupas. Fiquei: não é possível que eu fiz isso. Te devo perdão se fui eu porque não lembro", disse Natália.

BBB 22: Natália revelou que estava se sentindo excluída  

BBB 22: Natália se arrepende de confusão e pede desculpas: \"Inaceitável\"

Enquanto rolava a festa do líder no BBB 22, Eslovênia e Natália começaram a conversar (16). Naquele momento, a mineira confessou que estava chateada com Jessilane e Linn da Quebrada. No desabafo, ela contou que se sente excluída de conversas e situações. “Às vezes eu chego, eu tô na conversa, eu tô na roda, mas eu não tenho oportunidade de fala e quando eu tento eu não consigo. Isso é muito ruim. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida e pouco querida”, contou.

Em certo momento, a mineira disse que falou diretamente para as sisters que estava se sentindo ignorada. “Aí elas viraram e falaram: ‘Não é isso’”, disse. “Eu fico muito ferida por ser pessoas que eu gosto muito, que eu amo muito e por às vezes eu me sentir ‘desencaixada’”, acrescentou. Na ocasião, Eslô disse que não fazia ideia da situação e da divergência entre as sisters.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado