Alerta treta!

BBB 22: Festa é marcada por barraco, gritaria e até cadeira voando

Natália e Lina tiveram uma briga daquelas durante a comemoração


Eslovênia controlando Natália e brothers olhando
Festa é marcada por barraco, gritaria e até cadeira voando no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2022 às 08:40,
atualizado em 17/03/2022 às 09:28

A festa do líder "Barão da Piscadinha" até que rendeu no BBB 22. A comemoração, que começou morna e pacata, foi marcada por um barraco daqueles entre as comadres, com direito a gritaria, cadeira voando e até pedido de desistência. A briga foi generalizada, envolveu vários brothers no assunto e terminou sem as participantes conseguirem ter uma conversa de acerto de contas.

Tudo começou ainda mesmo da festa, em um papo que rolou à mesa do VIP, quando Natália avaliou que Lina estava tentando "afastar" Jessilane. Já na pista de dança da festa desta quarta-feira (16), a mineira chamou Eslovênia para abrir o coração sobre seu sentimento de chateação em relação à amizade com as comadres.

"Imagina você estar numa roda e ficar assim [cara de quem está só olhando]. E é uma coisa que não vem acontecendo de hoje. É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida", desabafou.

Vitimismo?

A designer de unhas também relatou ter passado por algumas situações ao longo do dia em que acabou não tendo a oportunidade de expor seus pensamentos, mas não estava interessada em falar para não parecer vitimismo. Eslovênia, então, aconselhou a participante a dialogar com as sisters para falar de seus sentimentos.

"Fale para elas. Eu tenho certeza de que elas adoram muito você. Fala com elas e não tenha medo, de verdade", orientou.

Já do outro lado da festa, Lina apontou que já estava sentindo uma movimentação diferente da mineira diante da acusação de tentar afastá-la de Jessilane. "Tem a ver com a minha relação com a Jessi. Em algum momento, ela falou para mim que eu estou tentando colocar ela contra a Jessi... Acho que vou dar uma afastada por isso. Vou tentar dar uma afastada da Jessi", contou.

O início do barraco no BBB 22

Após os desabafos, as três amigas se encontraram no quarto Grunge. A designer de unhas decidiu colocar a história a limpo e questionou as movimentações da atriz no jogo, além de tentar afastá-la da professora de biologia. "A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", disparou Natália.

Lina, por sua vez, tentou se defender, mas foi interrompida com os gritos da mineira. "Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você", esbravejou Natália. A atriz não conseguiu segurar as lágrimas e começou a reagir aos gritos também.

Abalada com a discussão, a cantora foi levada ao Quarto Lollipop por Eslovênia e começou a chorar alegando não saber como agir diante do conflito. Já a designer de unhas saiu aos berros pela cozinha do VIP e precisou ser amparada por Laís e também pela pernambucana.

"O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso", gritou Natália.

O top perdido

Após todo o desentendimento com Natália, Lina ficou muito abalada mas, ainda assim, arrancou boas risadas dos brothers. Durante conversa com Gustavo, ela contou que seu top foi jogado na privada. A situação, no entanto, não foi bem assim... Imagens mostram que o acessório ficou preso no cinto da artista e provavelmente caiu no momento em que ela foi ao banheiro. Eita!

E vamos de punição

BBB 22: Festa é marcada por barraco, gritaria e até cadeira voando

Além de ter perdido estalecas por bater nas paredes e jogar cadeiras no chão, Natália também levou um outro tipo de punição: foi proibida de ingerir bebidas alcoólicas durante a festa. Enquanto estava sendo alimentada por Eliezer, Laís e Eslovênia, a designer de unhas se aproximou de uma das garrafas de álcool, mas foi advertida segundos depois. Por um dos monitores espalhados pela casa, a sister recebeu um recado para não beber mais álcool.

E teve papo sobre jogo também!

Nem só de treta foi marcada a festa. Após todos os ânimos se acalmarem, Gustavo falou sobre a frustração de ver Eliezer escapar ileso do paredão no reality show. Enquanto conversava com Lucas, Pedro Scooby e Paulo André, ele foi categórico: "Se esse cara não for pro paredão semana que vem, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado