Spoiler!

BBB 22: Rodrigo deixa vazar informação chocante sobre volta dos eliminados

O ex-BBB divulgou informação sigilosa sobre o retorno deles ao programa


Rodrigo Mussi vestido de blusa branca
Rodrigo acabou falando demais em suas redes sociais/Foto: Reprodução/Instagram

Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi estará de volta ao reality nesta quinta-feira (17), ao lado dos outros participantes que saíram do programa, para uma dinâmica surpresa. Em suas redes sociais, acabou deixando vazar algumas informações sigilosas sobre a volta dos eliminados.

“Fala galera, estamos aqui no Rio, no mesmo hotel que a gente ficou confinado, então assim, dá uma nostalgia, né? Diferente, mas é legal. Não era da maneira que eu queria voltar, queria tá lá, mas a gente vai de outra maneira hoje na casa, né?”, começou.

Depois, o ex-BBB deixou escapar uma informação que nem mesmo a Globo divulgou. “Acho que todo mundo no hotel, vai sentir essa nostalgia de ficar 8 dias confinado, não é fácil, é muito difícil. E cara, mas é muito legal viver esse ‘nó’ do BBB,” disse.

“Vocês estão curiosos, né? Tô vendo aqui um monte de perguntas. Quem deve tá aqui perto? Naiara, acho que a Jade. A Bárbara ainda tá no avião, Larissa no avião. Quem mais? Não sei. Os outros estão, mas acho que aqui tá a Naiara e a Jade, mas a gente não tem contato, acho que só lá na Globo, né?”, postou.

Algum tempo depois, Rodrigo mostrou o momento que encontrou com Vyni. Além disso, Luciano, o primeiro eliminado, mostrou o momento que o gerente registrava fotos no local.

BBB 22: Dinâmica misteriosa promete mexer no jogo

Na noite desta quinta-feira (17), os eliminados do programa – Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Jade Picon e Vyni – terão papel fundamental em uma dinâmica misteriosa. A Globo garantiu apenas que a ação pretende dar uma reviravolta no jogo.

No entanto, os brothers e as sisters não entrarão novamente na casa mais vigiada do país, já que a dinâmica acontecerá no estúdio. Após o “retorno”, muita gente especulou sobre a possibilidade de uma repescagem, mas Boninho negou ao responder uma seguidora na noite dessa quarta-feira (16).

Apenas Tiago Abravanel, que apertou o botão da desistência, e Maria, que foi expulsa, não participam da dinâmica. Vale lembrar que hoje é dia de prova do líder.  

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado