Treta na madrugada

BBB 22: Tia de Natália diz que família está "muito preocupada" após surto com Lina

Grazielle Oliveira acredita que bebida e pressão do jogo ocasionaram briga


BBB 22: Natália se descontrola e discute com Lina e Jessi após festa
BBB 22: Natália se descontrola e discute com Lina e Jessi após festa - Reprodução/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/03/2022 às 14:11,
atualizado em 17/03/2022 às 14:16

A briga que Natália teve com Lina e Jessi na madrugada desta quinta-feira (17) após a festa do líder Lucas no BBB 22, tem movimentado as redes sociais e deixado a família da sister tensa e sem entender direito o que a levou a ter aquela crise no programa.

"Fiquei muito preocupada. Não só eu, mas todo a família, a minha irmã, que é a mãe da Natália, minha mãe que é avó. Ela surtou, a gente acredita que está relacionado à bebida", opina Grazielle Oliveira, tia da sister, em entrevista ao NaTelinha.

Ela pretende conversar com a sobrinha após o programa sobre o comportamento dela após ingerir bebida alcoólica. Durante a discussão, Natália disse que Lina e Jessi foram desleais a ela, se debateu e chutou objetos da casa.

"Como tia estou muito surpresa por ela ter esse tipo de reação quando bebe, mas a gente entende também que a Natália está debaixo de muita pressão psicológica. Quando a pessoa bebe, ela coloca o que está guardado para fora".

Natália, segundo Grazielle, tomou a decisão dentro do BBB 22 de querer mudar, no sentido de não querer mais ofender as pessoas.

"Ela tem se resguardado muito no dia a dia, o máximo que ela consegue. Acredito que quando ela bebe, tudo o que ela está segurando, ela põe para fora de forma errônea, que não é legal e sem contar os hormônios, tudo o que está acontecendo na casa. Acredito que seja uma pressão psicológica dela com ela mesma dentro do programa".

Grazielle acredita que Natália deve conversar com o psicólogo dentro do confinamento. "Não sabia que ela surtava assim, não sei se é porque ela é assim ou por causa do programa".

BBB 22: Tia de Natália não acredita em expulsão

BBB 22: Tia de Natália diz que família está \"muito preocupada\" após surto com Lina

A tia da sister disse que a família sempre resolveu os problemas no diálogo. " A Natália sempre foi um pouco mais à flor da pele, mas ainda assim, foi desproporcional, a gente fica aqui fora tentando entender porquê".

Ela não acredita que o comportamento agressivo da sobrinha ocasionará em expulsão.

"Até onde eu sei, a expulsão se dá quando acontece agressão física em outro participante. Não estou muito a par de quais seriam os critérios a mais, além da agressão física. Não acredito em expulsão e acho que não vá acontecer ".

Na manhã desta quinta-feira (17), a sister desabafou com Eliezer sobre a confusão com Lina durante a última festa e, pouco depois, sentou para conversar e se desculpar com a colega de confinamento. "O que eu fiz com a Lina é inaceitável até porque tenho um carinho muito grande por ela. Tanto que depois de tudo, entramos no quarto e falei para cobrir ela. Tenho muito carinho por ela", admitiu.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado