Eitaaaa!

BBB 22: Jessilane foca no jogo e faz a alice com surto de Natália

A professora de biologia revelou que quer esquecer a situação que aconteceu com a sister dentro da casa do BBB 22


Jessilane no BBB 22
Jessilane e Natália sobre surto pós festa - Foto: Reprodução/Internet

Jessilane quer realmente esquecer a situação que aconteceu com Natália dentro da casa do BBB 22. Nesta quinta-feira (17), na cozinha, Linn da Quebrada questionou a integrante do grupo Pipoca sobre o que estava sentindo após toda confusão.

Na ocasião, a professora de biologia revelou que antes de mais nada prefere focar na competição e nas suas estratégias dentro do jogo: "Eu estou de boa... estou mais preocupada com a prova hoje, na verdade. Estou construindo um mantra na cabeça de que 'eu posso ganhar uma prova, de que eu posso ganhar uma prova', do que me preocupando com isso", disparou a confinada.

Apesar de ter esclarecido toda situação com a mineira após toda briga e discussão, Jess não ficou tão satisfeita com o pedido de perdão da sister e o clima dentro da casa mais vigiada do Brasil, continuou bastante pesado entre os brothers, já que a protagonista do surto percebeu que tinha sido incoerente com as suas atitudes e tentou de todas as maneiras se desculpar com os colegas. 

Vale ressaltar que durante a DR, Nat confessou que ficou totalmente envergonhada com toda situação e implorou por uma segunda chance, em um bate-papo na área externa com Lina e a professora.

BBB 22: Natália se arrepende de confusão e pede desculpas: "Inaceitável"

Natália acordou arrependida no BBB 22. Na manhã desta quinta-feira (17), a sister desabafou com Eliezer sobre a confusão com Lina durante a última festa e, pouco depois, sentou para conversar e se desculpar com a colega de confinamento.

"O que eu fiz com a Lina é inaceitável até porque tenho um carinho muito grande por ela. Tanto que depois de tudo, entramos no quarto e falei para cobrir ela. Tenho muito carinho por ela", admitiu para o carioca. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado