Chateado!

BBB 22: Arthur desabafa sobre isolamento: "me decepcionei muito"

O ator confessou durante o raio x que precisa ficar mais quieto em seu canto no BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur está decepcionado com os brothers - Foto: Reprodção/Internet

Arthur está bastante pensativo com relação ao seu jogo e a postura dos colegas de confinamento na casa do BBB 22. Após a confusão na Festa do Líder Lucas entre Natália e Lina, o marido de Maíra Cardi resolveu desabafar nesta quinta-feira (17), sobre a sua mudança de comportamento.

No raio x, o integrante do grupo Camarote explicou ao público o motivo de estar mais isolado dentro do jogo: "Vocês devem ter percebido que eu estou bem mais na minha, bem mais calado. Realmente me decepcionei muito na segunda-feira, vocês viram o quanto eu estava abrindo o meu coração", revelou ele ao se referir ao Jogo da Discórdia.

Durante seu desabafo o artista fez questão de dizer o quanto se surpreendeu com a postura de alguns dos participantes dentro do reality: "Achei que eu tinha melhorado minha relação com as pessoas. Só que elas se transformam no 'ao vivo' e continuam criando histórias, deturpando histórias, tentando me pintar pra vocês", ressaltou.

Vale lembrar que agora que está no 'pé' de Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil é a médica Laís. Os dois chegaram a discutir durante a dinâmica das flechas desta semana, quando o paulista foi intitulado pelos brothers de 'manipulador' do jogo.

BBB 22: Laís banca a desentendida e detona o afastamento de Arthur

O clima entre Laís e Arthur Aguiar não anda dos melhores dentro do BBB 22. Incomodado com a postura da sister durante os jogos da discórdia, o ator resolveu se afastar e acabou afetando a médica mais do que o esperado.

Durante a festa do líder Lucas, que aconteceu na noite de quarta-feira (16), a sister disse que tentou brincar com o brother e reclamou da reação dele: "Acho que realmente ele não quer conversar comigo", desabafou a goiana.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado