Fim das comadres?

BBB 22: Natália chora após atrito com Jessi e Linn

A sister fez um longo desabafo com Eslovênia durante a festa do líder


Eslovênia e Natália conversando durante a festa do líder
Natália disse que se sente "excluída" pelas comadres/Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto rolava a festa do líder no BBB 22, Eslovênia e Natália começaram a conversar (16). Inicialmente, a pernambucana acreditou que a mineira estivesse chateada após revelação de Eliezer na brincadeira do “eu nunca”. O brother contou que fez sexo oral com a mineira no programa, quando foi questionado sobre algo que ele só fez no reality show. "Não era isso, Eli. Era teve duas mulheres em uma só, a branquinha e a pretinha", disse na ocasião se referindo ao vitiligo.

No entanto, durante a festa, Natália confessou que estava chateada com Jessilane e Linn da Quebrada. No desabafo, ela contou que se sente excluída de conversas e situações. “Às vezes eu chego, eu tô na conversa, eu tô na roda, mas eu não tenho oportunidade de fala e quando eu tento eu não consigo. Isso é muito ruim. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida e pouco querida”, contou.

Em certo momento, a mineira disse que falou diretamente para as sisters que estava se sentindo ignorada. “Aí elas viraram e falaram: ‘Não é isso’”, disse. “Eu fico muito ferida por ser pessoas que eu gosto muito, que eu amo muito e por às vezes eu me sentir ‘desencaixada’”, acrescentou. Na ocasião, Eslô disse que não fazia ideia da situação e da divergência entre as sisters.

Além disso, no decorrer do papo, a pernambucana aconselhou a mineira a conversar com Linn e Jessi. Porém, Natália se manteve irredutível. “Se eu falar, eu vou começar a chorar. Elas me perguntaram no quarto, mas eu não falei, porque eu ia começar a chorar”, confessou. “O conselho que eu lhe daria é expor tudo para elas”, pontuou a modelo. “Do Eli, eu levei na brincadeira”, disse Natália. “Mas você ficou ‘murchinha’”, disparou Eslô.

“Hoje eu não sou tão dependente delas, antes eu era muito mais apegada, mas hoje eu não sou tanto. Eu já sei que elas são assim, que elas vão ficar no ciclo delas e que muitas vezes não vão me envolver”, desabafou.

BBB 22: Sisters brincam de “eu nunca” e revelações surpreendem

Sem papas na língua, Linn da Quebrada, Jessilane, Eslovênia e Natália resolveram brincar de “eu nunca”, enquanto se arrumavam para a festa do líder, e revelaram várias situações picantes na noite desta quarta-feira (16). Na brincadeira, que consiste em fazer afirmações que começam com “eu nunca”, as respostas são dadas por meio de um gole em alguma bebida alcóolica. Caso a pessoa beba, é porque ela já passou por aquela situação.

A pernambucana, que iniciou a brincadeira, começa de forma leve e diz que “nunca” beijou um homem pensando em outro. Na ocasião, Natália ingere a bebida. "Eu nunca me apaixonei e fingi desinteresse", continua a mineira, que bebe em seguida, assim como Eslô.

 Pouco tempo depois, elas resolvem esquentar a “brincadeira”. "Eu nunca transei em um banheiro químico", apontou a pernambucana. Ela e Natália ingeriram a bebida.

A mineira resolve falar de “sexo” em espaços públicos. Diferente de Eslô, ela toma a bebida. Depois, Linn e Jessilane entram na brincadeira. As duas sisters e Natália contam que já “foram para a cama” no primeiro encontro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado