Pegou mal!

BBB 22: Arthur sugere deixar Jessi na xepa e dá motivo inusitado

O “conselho” não pegou muito bem fora da casa


Lucas Bissoli e Arthur Aguiar conversando na academia do BBB 22
Lucas Bissoli e Arthur Aguiar conversaram sobre VIP e Xepa na academia do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay

Quinta-feira (03) é dia de prova do líder e, alguns participantes do BBB 22, já estão tentando planejar o VIP caso vençam a disputa. O grupo é o mais privilegiado da casa, com direito a uma variedade de alimentos e a frequentar o quarto do líder que tem outros quitutes, como chocolate e máquina de bebidas.

Jogadores declarados, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli conversaram sobre os planos que têm para o próximo VIP. No entanto, para isso, um deles tem que ganhar a prova do líder. “Eu nem tenho como não levar a Jessi [para o VIP]. Até tem, mas a gente tá na sétima semana. Mais uma semana ela se iguala ao Babu,” disse Lucas.

Por outro lado, o ator fez um comentário que dividiu opiniões na internet. “Tem que perguntar pra ela se ela quer bater [o recorde de tempo na Xepa]. Eu ficaria, só pra bater,” afirmou.

O estudante de medicina foi o quinto líder da edição e, segundo ele, Jessilane só não foi para o seu VIP naquela ocasião porque ficou em último lugar na disputa e como penalidade não pôde deixar a Xepa.  

BBB 22: Babu se tornou o rei da Xepa na edição 20

Babu ficou 14 semanas na Xepa e apenas quatro no VIP no BBB 20, primeira edição com famosos na história do reality. Em um momento histórico, Felipe Prior, seu aliado no jogo, venceu a prova do líder e só levou o brother para o VIP, deixando o restante da casa na Xepa.

Fizeram parte do elenco daquela edição: Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Bianca Andrade, Babu, Mari Gonzales, Gabi Martins, Lucas Chumbo, Pyong Lee, Petriz Barbosa, Felipe Prior, Flayslane, Gizelly, Guilherme Napolitanao, Hadson Neri, Lucas, Marcela Mc Gowan, Thelma e Victor Hugo.

Se Jessilane não for escolhida para o VIP nesta quinta, a sister seguirá para a sétima semana na Xepa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado