Não quer papo!

BBB 22: Natália acorda de mau humor e reclama com brother

A designer de unhas confessou que estava muito irritada após acordar da festa do BBB 22


Natalia no BBB 22
Natalia de mau humor na casa - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 03/03/2022 às 15:25,
atualizado em 03/03/2022 às 15:53

Natália pelo visto não teve uma boa "noite" de sono no BBB 22. A sister já acordou nesta quinta-feira (03), totalmente nervosa, reclamando com o brothers na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. 

Na ocasião, ela avisou para o ator Douglas Silva, que estava no local, que não queria muito papo com ninguém naquele momento: " Hoje eu acordei irritada. Você acredita?", confessou ela. Logo em seguida, integrante do grupo Camarote retrucou em tom de deboche: "Sério mesmo? Se você não falasse eu nem iria perceber", disse enquanto sorria. 

Durante o papo, a modelo fez questão de repetir para o intérprete do personagem "acerola" do filme Cidade dos Homens, que estava se sentindo agoniada após acordar da festa do líder Paulo André, que aconteceu na madrugada desta quinta (03) : "Eu estou bolada, estou irritada", ressaltou a sister.

Na sequência, para tentar animar a colega de confinamento, DG faz uma brincadeira e dispara: "Ah, Natália! Você está engraçada, mô bicão de tucano", disse ele.

Nas redes sociais, o público fez questão de comentar sobre a maneira como a confinada levantou após a diversão na noite de quarta (02).

BBB 22: Internautas comentam sobre mau humor de Natália

No twitter, muitos fãs e seguidores do programa fizeram questão de comentar sobre a maneira que a modelo Natália acordou, mesmo após ter aproveitado bastantes a festa do líder Paulo André.

Eles tentaram amenizar a situação e afirmaram que muitas vezes, essa mudança de comportamento pode estar relacionada a personalidade e o signo da moça: "Vou falar o que eu acho, quem é de Capricórnio entende a Natália. Sou de Capricórnio e acordo de mau humor, acordo querendo matar um e é isso", esclareceu um internauta em seu perfil. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado