Brother levou chamada

BBB 22: Equipe de Jessi se manifesta contra Eliezer: "Não é não!"

Brother cercou a sister na piscina durante a festa e ela pediu várias vezes para ele parar


Montagem de Jessilane, de biquíni com a piscina do BBB ao fundo e Eliezer sorridente
BBB 22: Equipe de Jessilante solta nota de repúdio criticando comportamento de Eliezer durante festa - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 16:17,
atualizado em 03/03/2022 às 16:20

Eliezer cercou Jessilane na piscina durante a festa do líder Paulo André na madrugada desta quinta-feira (3). A sister tentava escapar dele em vários momentos, pedia para ele parar e até a produção do BBB 22 precisou chamar a atenção dele.

Após a chamada, Eliezer falou que tudo não passou de brincadeira e Jessi comentou: "Ele viu a coisa e ficou fritando, mas já falei que está tudo bem". Nas redes sociais, muita gente acusou Eli de assédio e a equipe de Jessi soltou uma nota de repúdio na tarde de hoje comentando o episódio e criticando o comportamento dele.

"Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado!", diz o texto da legenda. Jessi precisou pedir ajuda à Lina para fugir do insistente assédio de Eli dentro da piscina.

"...Nas imagens vemos uma mulher desconfortável, tentando sair de uma situação para ela constrangedora de alguma forma", diz um trecho da nota.

A equipe de Eliezer também se manifestou no Twitter sobre o acontecimento e afirmando que foi uma brincadeira "em consenso entre os dois".

"Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo", disse.

BBB 22: Eliezer cerca Jessi na piscina e web aponta assédio

A festa do líder Paulo André rendeu e muito no BBB 22. A celebração contou com a piscina liberada pela primeira vez na edição, mas o que poderia ser apenas diversão gerou polêmica com o público do reality show. Acontece que Eliezer exagerou na "brincadeira" com Jessilane, a produção precisou intervir e o público apontou assédio por parte do brother. 

Tudo aconteceu quando o empresário começou a encurralar a professora dentro da piscina. Visivelmente incomodada, Jessi pediu para o colega se afastar, não foi ouvida e precisou até pedir ajuda para Lina. Por conta da insistência do carioca, a produção mandou uma mensagem orientando que ele parasse com a brincadeira. 

Momentos depois, Eliezer ficou bastante preocupado com a bronca que levou e foi acalmado pela própria Jessilane, que pediu que ele relaxasse. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado