Que história!

BBB 22: Linn reflete sobre sua vida antes do jogo: "Nunca foi fácil entrar nos espaços"

A cantora e atriz comparou o jogo na casa do BBB 22 com a sua vida antes do reality


Linn no BBB 22
Linn reflete sobre sua vida - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 17:51,
atualizado em 03/03/2022 às 18:19

Linn da Quebrada fez uma reflexão muito interessante sobre a sua vida nesta quinta-feira (03), na casa do BBB 22. Em conversa com Eliezer na piscina, a sister revelou que a sua trajetória fora do reality sempre foi bastante pesada e intensa.

Na ocasião, a cantora e atriz paulista revelou para o colega de confinamento, que para conquistar seu lugar, teve que passar por muitas provações e dificuldades: "Eu adoro jogar. Porque, para mim, lá fora é muito parecido. Para mim, sempre tive que jogar um jogo, aprender um jogo na raça, para que eu entrasse nos lugares, se não, não entraria. Eu não cantaria o que eu canto, não diria o que eu penso. Para mim, sempre foi um jogo", confessou a confinada.

Durante o papo, o empresário mostrou-se bastante surpreso com a revelação a colega e opinou: "Eu nunca interpretei a vida como um jogo", afirmou ele. Em seguida, a integrante do grupo Camarote esclareceu: "Para mim, nunca foi fácil entrar nos espaços, aí eu entrei. E depois foi mais difícil ainad permanecer nos espaços", explicou ela.

Na sequência, Lina fez questão de ressaltar como foi difícil conquistar o respeito das pessoas: "Eu entro nos espaços sendo quem eu sou, criando sobre minha narrativa, minha história, cantando minhas histórias. Tive que me explicar muitas vezes, para aí, tudo bem, entrei", completou.

Vale ressaltar que a artista chegou a comentar nesta quinta (03), com Jessilane sobre seu relacionamento com os colegas do Quarto Grunge e como ela está se sentindo com relação ao acolhimento na casa.

BBB 22: Lina reclama da postura dos colegas na casa

Lina ficou decepcionada e triste com a maneira como foi acolhida pelos colegas do quarto Grunge, durante a festa do líder Paulo André, na madrugada desta quinta (03). Enquanto aproveitavam a piscina, a sister reparou que não estava sendo bem vinda no grupo do quarto grunge.

Após perceber a falta de consideração dos confinados, a cantora

confessou para Jessilane como estava se sentindo com toda situação: "Não estava ali pelo grupo. Porque se estivesse pelo grupo, o grupo nem iria querer a nossa presença ali. Não era nós que eles queriam ali", disparou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado