Respeito!!

BBB 22: Fãs pedem respeito a Jade e disparam: "Perseguição desproporcional"

Os fãs da influenciadora saíram em sua defesa na web após publicação polêmica sobre possível envolvimento com Arthur no BBB 22


Jade no BBB 22
Fãs de Jade pedem respeito nas redes sociais - Foto: Reprodução/Internet

Os fãs de Jade Picon saíram em sua defesa nesta quinta-feira (03), após uma publicação polêmica no twitter, onde levantava a possibilidade de um envolvimento da sister com o ator Arthur Aguiar, seu inimigo já declarado dentro da casa do BBB 22.

Eles subiram até mesmo uma tag para mostrar que a moça não estava na competição sozinha: "Um hate desnecessário, uma perseguição desproporcional, xingamentos, falta de respeito, matérias tendenciosas, fakes... As pessoas passam dos limites! Jade merece respeito!", disparou uma internauta.

Outros seguidores do programa também comentaram sobre o assunto: "Os fãs do Arthur estão enlouquecidos e tapando os olhos pra todo o hate desproporcional que a Jade está sofrendo. Não ficaremos calados!", escreveu um rapaz em sua conta no twitter. "A menina só tem 20 anos e tem uma perseguição mentirosa pra cima dela", ressaltou outro usuário.

Vale ressaltar que a influencer tentou se aproximar do marido de Maíra Cardi na casa mais vigiada do Brasil, para ter uma convivência mais saudável dentro do jogo, no entanto, não foi bem recebida.

BBB 22: Jade tenta puxar papo com Arthur, que não rende

Enquanto conversavam sobre assuntos pessoais no quarto do líder, Jade Picon percebeu que o ator Arthur Aguiar também estava ingerindo bebida alcoólica, sendo que não tem o costume de beber. Na ocasião, ela fez questão de comentar sobre a cena: "Primeira vez que eu te vejo bebendo", disse a sister.

Durante o papo, a influenciadora tenta mais uma vez puxar assunto com o marido de Maíra Cardi: "Lá fora você não bebe?". Em seguida, ele respondeu: "Já bebi, mas tem muito tempo que não bebo", explicou ele sem entrar em detalhes.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado