Baile Funk

BBB 22: Globo confirma artistas na próxima festa; saiba quem cantará

Próxima festa acontece na sexta-feira (04)


Cena da festa do BBB 22
Próxima festa do BBB 22 já tem artistas confirmados - Foto: Reprodução/Globoplay

Gloria Groove e Pedro Sampaio estão confirmados na festa do BBB 22 desta sexta-feira (4). Após “A Queda”, “Leilão” e “Bonekinha” ser repertório na casa, os participantes finalmente poderão cantar muito ao som da artista que dá voz aos hits, no entanto, ao vivo e a cores. Por outro ladro, Pedro promete levar canções de sucesso que mais repercutem no Brasil, além de outras versões de músicas. 

À Globo, Gloria disse que acompanha o reality e sabe que está é a edição que ela é mais comentada. ‘Realmente, as músicas têm sido cantadas em todas as festas – e até quando não está rolando festa! Acho que esse é um medidor muito incrível para mim e para minha carreira”, revela.

Para o show desta sexta, a artista promete levar a “Era Lady Leste” e quer ver todas os brothers “cantando e se jogando” na pista.

Dentre os hits mais tocados do país, o nome de Pedro Sampaio sempre aparece. Isso porque o artista é dono de vários sucessos. Nas festas da casa, “Galopa” é sempre tocada.

“O DJ promete entregar aos confinados o melhor de seu repertório: "Além das minhas músicas, vou com várias versões, levando muita alegria e muita energia que vai contagiar os brothers dentro da casa e todo o público que estiver assistindo". Ele garante que "Dançarina" estará no setlist: "Poder performá-la no BBB vai ser incrível e, mais uma vez, um sonho realizado", contou o artista.

BBB 22: Festa com clima funk promete movimentar a casa

Os shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio ocorrem durante a festa baile funk. Para deixar a festa dentro do clima, luzes de Led, caixas de som e set com câmera de slow motion [devagar] serão colocados na área externa da casa. Além disso, terá uma gaiola para os mais ousados se jogarem ao som dos hits.

E não por aí.... Na festa terá animação de bailarinos em motion capture, tecnologia que permite que os movimentos sejam exibidos ao vivo em um telão.

O figurino, um dos momentos mais esperados pelos participantes, terá muitas cores como rosa, vermelho, preto e branco. Para as sisters, croppeds, shorts e meias arrastão fazem parte do look.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado