Eitaa!

BBB 22: Internautas detonam Vyni pela sua falta de amor próprio

O cearense não consegue esconder a sua paixão por Eliezer na casa do BBB 22


Vyni no BBB 22
Vyni é criticado pelo público - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 03/03/2022 às 14:20,
atualizado em 03/03/2022 às 14:34

Os internautas estão cada vez mais chateados com Vyni, no BBB 22, por causa da sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil. O cearense não consegue esconder o seu amor platônico pelo designer carioca Eliezer e faz de tudo para chamar sua atenção.

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa detonaram o bacharel em direito após as cenas dentro da piscina, na madrugada desta quinta (03), durante a festa do líder Paulo André: "Não, gente...o Eliezer e o Vyni, que chacota é essa cara? Reage poc! Reage, mano!", disparou uma moça em seu perfil.

Não contente com a situação, o público também bombardeou o empresário pela sua falta de consideração com os colegas de confinamento: " Ele já chutou Vyni depois de saber que não é o favorito, traiu Jade, Eslovênia e Laís, e agoa vai se juntar as comadres. Tem que sair com 100% de rejeição", criticou outra pessoa em sua conta no twitter.

Vale ressaltar que Vinicius já chegou a se declarar várias vezes para o brother dentro da competição, mas descartou a tentativa de algum envolvimento, deixando claro que só queria a sua amizade.

BBB 22: Vyni declara seu amor para Eliezer

Durante uma conversa com Eli, Vyni aproveitou que estava desabafando sobre suas inseguranças no jogo do BBB 22 e se declarou para o carioca: "Eu gosto de você", disparou ele.

Na ocasião, o integrante do grupo Pipoca admitiu que caso acontecesse algum coisa que ele na competição, torceria pelo empresário: "E eu não gostei de você, não foi porque você buscou que eu gostasse de você, foi por consequência", afirmou o bacharel em direito. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado