Mudanças

BBB 22: Equipe de Natália muda emoji da sister: "Forte e paciente"

Equipe atendeu a um pedido dos fãs e familiares da designer de unhas


Natália posando para fotos
Equipe de Natália muda emoji da sister - Foto: Reprodução/Globo

A equipe que administra as redes sociais de Natália Deodato do BBB 22 anunciou, neste sexta-feira (25), a mudança da identidade visual e do emoji da sister. "Ontem ela fez uma comparação da própria estética com a de uma onça pintada e também teve uma fala muito bonita usando essa analogia. Além de pintada, a onça é inteligente, ligeira, forte e paciente", diz a nota, revelando agora a imagem da onça é o que representa a designer de unhas.

"Junto ao desejo dos fãs, equipe e da família, estamos mudando oficialmente o emoji da Naty de dançarina para uma onça. Na nova identidade visual, nós temos uma paleta mais representativa e elementos que contemplam as pautas importantes que nossa Naty representa, continuou a publicação. Confira!

Recentemente, Natália afirmou ser uma "onça" por conta da sua pele, após Lina sugerir uma festa temática de Animal Print. O comentário foi imediatamente analisado e compartilhado por sua equipe: "A onça é um animal deliberadamente solitário e que sabe aproveitar bem isso. Transforma o "ser sozinha" na famosa solitude. É astuciosa, observa os movimentos antes de agir. Possui a capacidade de aprender e conviver consigo mesmo e a não depender dos outros para atingir seus objetivos. Ensina a conquista do nosso espaço, a cautela, o saber agir. É inteligente, ágil, esperta", disseram.

Eliezer aponta favoritismo de Natália fora do BBB 22

Eliezer pelo visto está bastante antenado sobre como funciona o jogo fora da casa do BBB 22. Em conversa com Eslovênia, Vinicius e Bruna Gonçalves, no quarto Lollipop, nesta quarta-feira (16), pós saída da sister Bárbara, o rapaz comentou sobre a situação de Natália dentro da competição.

O empresário, fez questão de pontuar para os colegas de confinamento, que a integrante do grupo Pipoca, pode estar como uma das favoritas do público: "Acho que depois de tudo o que aconteceu com a Natália, ela pode ter dado um salto muito grande depois do Jogo da Discórdia. Eu tenho certeza que está muito grande lá fora. Principalmente depois de segunda", disparou ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado