Novo reinado

BBB 22: Pedro Scooby e Paulo André vencem prova do líder

Jade Picon fez xixi nas calças e foi desclassificada ao lado de Laís Caldas


Scooby e Paulo Andre sentados durante prova
Pedro Scooby e Paulo André vencem prova do líder do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 07:59,
atualizado em 25/02/2022 às 08:39

Após mais de 7h de disputa, Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do líder. A dupla, que disputava o reinado com Jade Picon e Laís Caldas, venceu após a influenciadora ser desclassificada por fazer xixi nas calças. Na prova, o primeiro jogador, ao ouvir um sinal, tinha que entregar as peças do quebra-cabeça para o segundo jogador montar de acordo com o gabarito apontado no telão. Eles deviam apertar um botão para iniciar e encerrar a prova dentro do tempo estipulado. A dupla que finalizasse primeiro ganhava o benefício de descansar no sofá até a próxima rodada.

Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo paredão. Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de enfrentarem pouco mais de quatro horas de prova. As duplas Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada, e os quatro deixaram o Provódromo juntos. Na sequência, foi a vez de Gustavo e Douglas Silva deixarem a disputa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André.

Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica. A influenciadora não pôde competir porque não foi liberada pela equipe médica. Já o ator não conseguiu formar uma dupla e, por isso, também não disputou a liderança.

Revisão salva Gustavo e Douglas do paredão do BBB 22

Depois de serem eliminados da prova do líder, Douglas Silva e Gustavo foram chamados de volta para a disputa. Após revisão de prova, a dupla voltou para a disputa. Inicialmente, os dois haviam sido os primeiros eliminados por um erro da emissora. A produção os eliminou indevidamente durante uma rodada teste, iniciada após um erro no sistema.

A dupla, que estava de volta à casa, foi chamada pela produção do programa, vibrou com a notícia, vestiu os coletes e retornou rapidamente ao provódromo. Os confinados que estavam na área da dinâmica escutaram a voz anunciar: "DG e Gustavo, se preparem e voltem para a área de prova!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado