No paredão

BBB 22: Após desclassificação, Arthur desaba: "Querendo ir pra casa"

Brother errou e foi o primeiro eliminado da prova do líder ao lado de Lucas


Arthur sentado de braços cruzados
Arthur teme paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar não aguentou a pressão de ter sido desclassificado da prova do líder do BBB 22 e desabou na madrugada desta sexta-feira (25). O ator disputou a dinâmica ao lado de Lucas e foi primeiro a deixar a competição, indo parar diretamente no paredão da semana.

"Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo", disse ator, que faz aniversário no dia 3 de março. "Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui", disse Vyni, tentando consolar o ex-Rebelde.

Em seguida, Arthur admite que está querendo ir pra casa: "Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já". E o cearense pede: "Não dia isso, pelo amor de Deus. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui".

"Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas". "Eu sei, obrigado", agradeceu Arthur.

Pedro Scooby e Paulo André vencem prova do líder do BBB 22

Após mais de 7h de disputa, Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do líder. A dupla, que disputava o reinado com Jade Picon e Laís Caldas, venceu após a influenciadora ser desclassificada por fazer xixi nas calças. Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo paredão. 

Já Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica. A influenciadora não pôde competir porque não foi liberada pela equipe médica. Já o ator não conseguiu formar uma dupla e, por isso, também não disputou a liderança.

Vale destacar que depois de serem eliminados da prova do líder, Douglas Silva e Gustavo foram chamados de volta para a disputa. Após revisão de prova, a dupla voltou para a disputa. Inicialmente, os dois haviam sido os primeiros eliminados por um erro da emissora. A produção os eliminou indevidamente durante uma rodada teste, iniciada após um erro no sistema.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado