Falou tudo!

BBB 22: Susana Vieira no reality? Atriz faz pedido especial para Boninho

Sem papas na língua, atriz contou que gostaria de entrar na casa para movimentá-la e criticou o bigode de um participante


Susana Vieira sorrindo para foto
Susana Vieira postou o pedido nas redes sociais/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/02/2022 às 23:51,
atualizado em 24/02/2022 às 23:59

A atriz Susana Vieira é uma telespectadora assídua do BBB 22. Mas, não só dessa edição, dos realities passados também. Na noite desta quinta-feira (24), a atriz resolveu explanar um pedido especial que fez ao diretor do programa Boninho e, aproveitou a ocasião, para fazer outra solicitação.

“Boninho, tudo bom querido? Lembra que eu te pedi no ano passado pra eu entrar na casa? Pra eu dar uma movimentada? Você não me chamou. Chamou duas pessoas né? Mas tudo bem”, contou a atriz.

Suzana aproveita o momento para fazer outro pedido para o diretor. “Dá pra você pedir pro Eli cortar aquele bigode dele? Me explica pra que que serve aquilo? Me dá um nervoso, Boninho, que às vezes eu chego a botar na tela grandona de 70 polegadas as duas mãos do lado pra cortar, pra ver só a boca dele. Coisa feia”, dispara Suzana.

No fim do vídeo, Susana destaca que não “tem nada contra”, mas que o bigode lembra coisa do século passado.

[INSTAGRAM

]

BBB 22: Eliezer movimentou edredom com Natália

Na madrugada desta quinta, Natália e Eliezer protagonizaram mais uma cena quente no reality. Com direito a áudio vazado, a dupla foi para o edredom e virou assunto dentro e fora da casa. Douglas Silva e Tiago Abravanel foram alguns dos confinados que repercutiram a cena.

Enquanto conversavam na área externa sobre a movimentação de edredom, Tiago admitiu que viu a bunda de Eli no momento do “vuco-vuco”. Logo, Douglas completa: “E o saco...”. No entanto, o neto de Sílvio Santos conta que no ângulo em que ele estava só viu o bumbum do empresário mesmo. Sem papas na língua, Douglas faz uma nova revelação. “Ele foi se cobrir e chutou o bagulho, o negócio desceu assim, eu falei: ‘C*ralho Eli, mó sacão roxo’”, disse em meio a risadas.

Logo depois, Eli chega ao local e se senta para conversar com os integrantes do quarto Grunge. “Eli ontem tava… C*ralho…”, começou Paulo André. “Dois dias treinando com o Scooby. Bicho tava gigante”, acrescentou Douglas. O ator então questiona se Eli não está chateado com as brincadeiras. “Claro que não, p*rra! Tá doido”, responde o pipoca.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado