Xiii...

BBB 22: Tiago Abravanel é deixado de lado e promete vingança: "Vou ser o vilão"

Ator ficou chateado por não conseguir montar dupla para participar da prova do líder


Tiago Abravanel abrindo a boca
Tiago Abravanel é deixado de lado e promete vingança - Foto: Reprodução/Globo

Tiago Abravanel não gostou nada de ser deixado de lado durante a última prova do líder do BBB 22. Larissa e o artista foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica. A influenciadora não pôde competir porque não foi liberada pela equipe médica. Já o ator não conseguiu formar uma dupla e, por isso, também não disputou a liderança.

Reflexivo após a saída dos brothers pra dinâmica, ele refletiu: "Ai, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: 'Ah é? Agora eu vou ser o vilão dessa casa... Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no 'Tá Com Nada'. Vou gastar a água da casa inteira agora...' Imagina? Não tenho coragem".

Em seguida, a pernambucana pediu para que o brother não fizesse isso, pois prejudicaria ele também e Tiago logo desistiu da ideia. Momentos depois, Fernando polido, marido do brother, comentou a situação e mandou um recado para abravanel: "Você sempre vai ser minha dupla. Fica triste não, amor. Te amo!", escreveu Poli.

Pedro Scooby e Paulo André vencem prova do líder no BBB 22

Após mais de 7h de disputa, Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do líder. A dupla, que disputava o reinado com Jade Picon e Laís Caldas, venceu após a influenciadora ser desclassificada por fazer xixi nas calças. Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo paredão. 

Inicialmente, Douglas Silva e Gustavo foram eliminados da prova e estavam automaticamente no paredão. Após revisão de prova, no entanto, a dupla voltou para a disputa. Inicialmente, os dois haviam sido os primeiros eliminados por um erro da emissora. A produção os eliminou indevidamente durante uma rodada teste, iniciada após um erro no sistema.

A dupla, que estava de volta à casa, foi chamada pela produção do programa, vibrou com a notícia, vestiu os coletes e retornou rapidamente ao provódromo. Os confinados que estavam na área da dinâmica escutaram a voz anunciar: "DG e Gustavo, se preparem e voltem para a área de prova!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado