Sorte pra quem?

BBB 22: Revisão salva Gustavo e Douglas; Arthur e Lucas vão direto para a berlinda

Ator de Cidade de Deus e o bacharel em direito foram chamados de volta para a disputa


Arthur com a mão no rosto
Arthur e Lucas vão direto para a berlinda - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 07:48,
atualizado em 25/02/2022 às 08:17

Depois de serem eliminados da prova do líder, Douglas Silva e Gustavo foram chamados de volta para a disputa. A maré de sorte, no entanto, não se estendeu a Arhtur Aguiar e Lucas Bissoli. O ator acabou realmente se confundindo na montagem da dinâmica e acabou sendo mandado direto ao paredão ao lado do colega.

Após a montagem de todos os blocos, o marido de Maíra Cardi observou os cubos e perguntou: "Está certo?". Ele então apertou o botão confirmando a montagem mas, ao observar novamente, notou que a última peça não estava no local certo. "Não, não está certo. A última peça", comentou Jessilane. Arthur levou as mãos à cabeça, se preparou para deixar a área de prova e ouviu de Linn da Quebrada: "Espera eles falarem".

Na prova, o primeiro jogador, ao ouvir o sinal da moedinha, deve entregar as peças do quebra-cabeça para o segundo jogador montar de acordo com o gabarito apontado no telão. Eles devem apertar um botão para iniciar e encerrar a prova dentro do tempo estipulado. A dupla que finalizar primeiro ganha o benefício de descansar no sofá até a próxima rodada.

Os intervalos serão sequenciais, sendo eles, 3, 5, 7 e 5 minutos. Quem montar o quebra-cabeça errado ou fora do tempo está automaticamente desclassificado da prova.

A volta de Gustavo e Douglas no BBB 22

BBB 22: Revisão salva Gustavo e Douglas; Arthur e Lucas vão direto para a berlinda

Após revisão de prova, a dupla formada por Douglas Silva e Gustavo voltou para a disputa. Inicialmente, os dois haviam sido os primeiros eliminados por um erro da emissora. A produção os eliminou indevidamente durante uma rodada teste, iniciada após um erro no sistema.

A dupla, que estava de volta à casa, foi chamada pela produção do programa, vibrou com a notícia, vestiu os coletes e retornou rapidamente ao provódromo. Os confinados que estavam na área da dinâmica escutaram a voz anunciar: "DG e Gustavo, se preparem e voltem para a área de prova!".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado