Na Netflix

BBB 22: Douglas Silva quase protagonizou série com Luana Piovani; saiba qual

O ator contou a história para Pedro Scooby, ex-marido da atriz, que acabou falando demais


Montagem com fotos de Douglas Silva e Luana Piovani
Parceria não aconteceu após Luana recusar papel/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/02/2022 às 23:01,
atualizado em 24/02/2022 às 23:15

Em conversa na área externa do BBB 22 na noite desta quinta-feira (24), Douglas Silva revelou que Luana Piovani quase contracenou com ele em uma série da Netflix. Pra quem não se recorda, o ator interpretou Dodói na série Samantha!, casado com a protagonista. A ex-esposa de Pedro Scooby daria vida a personagem principal, o que não acabou acontecendo e o papel ficou com Emanuelle Araújo.

“Acho que eu quase trabalhei com ela [Luana], irmão. Numa série, daquele aplicativo [Netflix], lá em São Paulo”, revela o ator. Sem papas na língua, Scooby entende do que Douglas está falando e solta. "Ela [Luana] meio que se recusou, rolou um estresse. Os caras ligaram da gringa pra ela", disse.

“Você que dando detalhes, hein. Eu tô quieto... Eu ia fazer par com ela. Imagina a viagem, depois de eu trabalhar com ela, encontrar você [Scooby] aqui”, comenta o ator.

BBB 22: Douglas pergunta Scooby sobre fotos dos filhos

Douglas Silva deixou Pedro Scooby em uma saia justa ao comentar que ainda não conheceu os filhos dele. “Pô, teus filhos eu não vi hein”, disse o ator. O surfista, que já venceu prova do anjo, não pôde ver as crianças após Luana Piovani, ex-esposa do atleta, não autorizar as imagens devido a cláusulas contratuais.

Os dois conversavam na área externa da casa quando Douglas comentou sobre não ter visto os filhos do surfista. “Se eu pegar a liderança hoje, você vai ver as fotos deles, se também mandarem as fotos...,” diz Scooby inicialmente.

Sem dar muitos detalhes e citar nomes, Douglas comenta que o material do anjo foi “travado” pra não expor os filhos do surfista. “Mano, eu acho que teve uma conversa e eu tô tentando lembrar agora, não sei mais se isso aconteceu não [...] Não é específico do BBB, eu já tive umas conversas com a Luana pra gente não expor as crianças. Eles já vivem essa vida da mãe que é atriz, do pai... Já rola essas paradas de ir nos lugares e as crianças não curtem muito, ficam sem graça,” explica Scooby.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado