BBB 22: Eliezer aponta favoritismo de Natália fora da casa
O design Eliezer refletiu sobre a posição que a sister ocupa no jogo do BBB 22 após os últimos acontecimentos.
Publicado em 16/02/2022 às 16:19
Eliezer pelo visto está bastante antenado sobre como funciona o jogo fora da casa do BBB 22. Em conversa com Eslovênia, Vinicius e Bruna Gonçalves, no quarto Lollipop, nesta quarta-feira (16), pós saída da sister Bárbara, o rapaz comentou sobre a situação de Natália dentro da competição.
O empresário, fez questão de pontuar para os colegas de confinamento, que a integrante do grupo Pipoca, pode estar como uma das favoritas do público: "Acho que depois de tudo o que aconteceu com a Natália, ela pode ter dado um salto muito grande depois do Jogo da Discórdia. Eu tenho certeza que está muito grande lá fora. Principalmente depois de segunda", disparou ele.
Durante o bate-papo sobre o jogo, o design ainda ressaltou que estava tentando analisar o momento na casa como se estivesse apenas assistindo o reality, como uma pessoa qualquer: "Porque é um cenário que a gente, como telespectador, abomina, entende? A gente acolhe. Se a gente não é acolhido aqui dentro, nós somos acolhidos lá fora", completou.
Na ocasião, a miss pernambuco também opinou sobre assunto: "A diferença é que as visões são diferentes", disse ela. Logo em seguida, a bailarina e esposa da cantora Ludmilla acrescentou: "E a situação também era diferente", afirmou a sister.
Vale ressaltar que a mineira foi o pivô da desclassificação da cantora e atriz Maria, da competição. Ela agrediu a modelo com um balde de água durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu nesta semana, na área externa da casa.
BBB 22: Natália passa mal ao saber de expulsão de Maria
Após a desclassificação de Maria do BBB 22, após confusão no Jogo da Discórdia, Natália precisou ser acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar ao saber do ocorrido com a colega de confinamento.
"Não queria que ela fosse desclassificada. Estou em choque, caraca, mano, tadinha. Estou muito mal, gente", lamentou a mineira, enquanto encosava a cabeça na mesa da cozinha.