Inusitado

BBB 22: Jade faz xixi na calça e vira piada na web: "Mijon"

Léo Picon, irmão da influenciadora, aproveitou para fazer piada com a situação


Jade com a mão na boca durante a prova do líder
Jade faz xixi na calça e vira piada na web - Foto: Reprodução/Globo

Jade Picon até que resistiu bastante durante a prova do líder do BBB 22, mas acabou falhando em um dos itens básicos da competição. Após mais de 7h de disputa, a influenciadora acabou fazendo xixi na calça dentro do local de prova e foi desclassificada. O momento, é claro, virou meme e repercutiu bastante nas redes sociais.

"Gente, eu fiz xixi nas calças. Não estou zoando", disse Jade, que era dupla de Laís. As duas disputavam contra Paulo André e Pedro Scooby, que acabaram sendo os últimos a resistirem e levaram a prova. Veja o momento:

Nas redes sociais, o nome de Jade Picon virou Jade "Mijon" e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O irmão de Jade, Léo Picon, não perdeu a chance e fez piada com a situação. "O Brasil já ouviu o peido da Jade e hoje viu ela mijando nas calças. Como é daora ser irmão mais velho e ver essas coisa. Bom dia", publicou ele.

Veja a repercussão do momento inusitado no BBB 22

Pedro Scooby e Paulo André vencem prova do líder do BBB 22

Após mais de 7h de disputa, Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do líder. A dupla, que disputava o reinado com Jade Picon e Laís Caldas, venceu após a influenciadora ser desclassificada por fazer xixi nas calças. Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo paredão. 

Já Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica. A influenciadora não pôde competir porque não foi liberada pela equipe médica. Já o ator não conseguiu formar uma dupla e, por isso, também não disputou a liderança.

Vale destacar que depois de serem eliminados da prova do líder, Douglas Silva e Gustavo foram chamados de volta para a disputa. Após revisão de prova, a dupla voltou para a disputa. Inicialmente, os dois haviam sido os primeiros eliminados por um erro da emissora. A produção os eliminou indevidamente durante uma rodada teste, iniciada após um erro no sistema.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado