O jogo tá ON

Nova liderança, cobrança de dívida e especulações sobre o jogo marcam a madrugada no BBB 22

Brothers passaram a noite especulando sobre o jogo


Brothers na sala vendo transmissão do quarto do líder Lucas
Brothers conheceram quarto do líder Lucas no BBB 22 - Foto: Reprodução/Jogo
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 09:29,
atualizado em 18/02/2022 às 09:38

A madrugada após a vitória de Lucas Bissoli na prova do líder foi bastante movimentada no BBB 22. O primeiro pipoca líder inovou na escolha do vip e da xepa e surpreendeu os brothers e o público. Durante a noite, teve muita especulação sobre jogo e conversas sobre a quinta formação de paredão.

Em uma prova que consistia em ter boa mira, Lucas levou a melhor e se tornou o novo líder do BBB 22 na noite desta quinta-feira (17). Por outro lado, por ter ficado em último na disputa, Jessilane permanece mais uma semana na Xepa. O novo líder colocou no VIP: Eslovênia, Natália, Lina, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Os demais participantes estão na Xepa.

Momento depois, ele também confessou para Gustavo e Paulo André que o resultado positivo na dinâmica foi importante para não dar poder aos moradores do quarto lollipop. "A parada é que caiu pro nosso lado. Caiu pra gente, não caiu pra lá", destacou.

Cobrança de dívida

Já pelos lados da turma da xepa, Jade Picon, que esteve no posto de Líder nas últimas duas semanas, foi lembrada que está negativada de estalecas para ajudar nas compras e pediu compreensão dos brothers:

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP... Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", disse a influenciadora.

Novo morador no olho do furacão

Recém chegado na casa, Gustavo parece já estar na mira dos brothers. Depois da prova do líder, Brunna Gonçalves afirmou para Larissa e Vinicius que o novo morador da casa mais vigiada do Brasil está em sua mira. "Quem vota no Gustavo? Eu voto. Ele é o meu voto", destacou.

Outro participante que também está mirando em Gustavo é Eliezer. O empresário revelou para Brunna e Vyni que torce para o líder Lucas não indicar o bacharel em Direito ao paredão. "Eu vou também [vou nele]. Só espero que o Lucas não bote o Gustavo", declarou o brother.

Vai rolar edredom?

Em momento de descontração após papo de votação, Eslovênia, que beijou Lucas debaixo do edredom após a última festa, declarou que seu único temor sobre ter intimidade no confinamento é com relação à exposição.

"Eu, hoje, se não tive uma relação é porque não estou 100% segura. Não em relação a ele. Com ele estou segura. Mas em relação à exposição. Que ainda não sou. Se daqui a uma hora eu ficar, meu amor... Segura essa casa! De hora em hora", disse, gerando risos entre os participantes.

Quem também abriu o coração para falar de romance foi Laís. A médica, que beijou Gustavo depois da festa, ouviu Jade Picon brincar sobre o momento íntimo no confinamento e confidenciou: "Nossa, ele beija bem!".

O jogo tá ON

Lucas tomou posse do Quarto do Líder com os brothers que levou ao grupo VIP ao longo da madrugada e compartilhou com os participantes as fotos de seus familiares e amigos. Já na hora do brinde, o estudante de medicina destacou que os brothers do VIP não foram escolhidos aleatoriamente e se mostrou aberto a conversar sobre sua indicação ao Paredão.

O clima descontraído no Quarto do Líder deixou Arthur Aguiar à vontade para dizer à Eslovênia que alguns brothers do Quarto Lollipop não devem ter futuro longo no jogo. "Eu acho que têm algumas pessoas ainda dentro da rede de proteção de vocês que, se elas baterem, elas não voltam", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado