Falou demais

BBB 22: Tiago Abravanel alfineta Silvio Santos e o SBT para elogiar a Globo; assista

Artista ficou receoso com o que foi dito por sister da casa de vidro


Eslovênia tampando boca de Tiago durante a festa no BBB 22
Tiago Abravanel alfineta Silvio Santos e o SBT para elogiar a Globo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 13:07,
atualizado em 12/02/2022 às 13:39

Um discurso de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, deu o que falar durante a última festa do BBB 22. Na noite de sexta-feira (11), o artista ficou receoso com o que foi dito por Larissa, da casa de vidro, sobre algumas atitudes dele soarem como falsas, e abriu o jogo sobre sua chegada na Globo e detonou o SBT.

Com o discurso da sister na cabeça, em determinado momento da festa, ele até se aproximou das janelas do cômodo da sister para comentar sobre o assunto mais um vez. "Depois do que você me falou, eu fiquei fritando, preocupado. Porque eu não sei o que está passando, mas eu estou seguindo o meu coração", disse Tiago.

"Eu gosto de você, você é muito gente boa. Se você acha que está fazendo certo, então siga. Entendeu? Lá fora as pessoas têm muitas visões".

Rebateu Larissa

A pernambucana Eslovênia acompanhava o momento e aproveitou para aconselhar o amigo. "Amigo, no geral, siga o seu coração. Eu sei que é difícil e que você já era famoso, mas siga o seu coração. O seu coração é a coisa mais preciosa que você tem. E você veio aqui para que as pessoas lá fora sentissem", apontou a sister.

Completamente abalado, o rapaz abriu o jogo e falou um pouco sobre a sua relação com Silvio Santos e o SBT. "Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer. Se hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder e quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu tô de coração aberto".

Informações externas faz Tiago Abravanel entrar em desespero dentro do BBB 22

Larissa e Gustavo contaram para os brothers como o público está avaliando esta edição e como os confinados estão sendo vistos pelos seus familiares.

Apesar de ter recebido um feedback positivo com relação ao seu avô, o artista mostrou-se totalmente preocupado diante das informações que recebeu dos futuros colegas de confinamento. Pensativo sobre todos os detalhes que recebeu sobre a disputa, o neto de Silvio Santos preocupou muitos internautas e até mesmo alguns de seus fãs e seguidores dentro do programa.

"Mano, parece que o Tiago recebeu a notícia da morte de um familiar, ele ficou muito cabisbaixo depois da casa de vidro, ele vai apertar o botão até a noite", disse um perfil. "Ele nem esconde a cara de quem está deslocado nesse ninho de naja, no quarto do líder, coitado", disparou outro usuário do twitter.

Vale ressaltar que a tiktoker Larissa, fez questão de pedir para os brothers, logo na sua chegada na casa mais vigiada do Brasil, para que eles parassem de cantar. O 'Musical', como foi intitulado pelo público, foi praticamente criado após Abravanel começar a cantoria dentro do jogo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado