Liberdade provisória

BBB 22: Brothers da casa de vidro entram na piscina e aparecem na televisão da casa

Gustavo e Larissa foram liberadors para tomar banho na área externa


Larissa e Gustavo se abraçando
Brothers da casa de vidro entram na piscina e aparecem na televisão da casa - Foto: Reprodução/Globo

O dia começou com grandes emoções na casa mais vigiada do Brasil. Após acordarem mais cedo que o restante da casa, Gustavo e Larissa puderam sair da casa de vidro para aproveitar a piscina do BBB 22 neste sábado (12).

"Atenção, vocês terão acesso ao chuveiro externo, piscina por alguns minutos. Aproveitem!", anunciou o big boss, que também sinalizou manutenção externa para garantir que os participantes da casa de vidro não encontrassem o restante dos brothers.

Enquanto eles dormiam, a dupla pulou na piscina e usou a ducha externa para tomar banho, uma vez que a casa montada na academia não possui chuveiro. "Tô pensando até em roubar um cigarro do [Tiago] Abravanel, ali", brincou Gustavo.

BBB 22: Saiba o cronograma do fim de semana!

A dinâmica do anjo e paredão são diferentes neste fim de semana. No sábado (12) acontece a Prova do Anjo, que será duplo, mas garante a imunidade apenas para um deles. Já no domingo (13) é dia de formação de paredão. Em consenso, os anjos deverão imunizar uma pessoa e decidir qual deles também ficará imune. O indicado pela líder e o mais votado pela casa terão direito a contragolpe.

Vale lembrar que se os participantes da Casa de Vidro entrarem na casa, eles deverão decidir um voto aberto em comum. No dia ainda haverá o “dedo-duro”, ou seja, o voto de quatro brothers será revelado para o restante da casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado