Manipulação?

BBB 22: Lucas comenta sobre semelhança de provas e diz que Jade na liderança não surpreendeu

Para o pipoca, a prova foi feita para três pessoas do programa


Lucas deitado na cama do quarto Grunge
Lucas reflete sobre última prova do líder/Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Jessilane na noite desta sexta-feira (11), Lucas comentou quais foram suas impressões sobre a última prova do líder que colocou Jade Picon novamente no cargo mais cobiçado do BBB 22. Para o pipoca, a prova, que também era de memória, foi feita para um trio de participantes em especial.

“Pô, meter duas provas com estilos parecidos. Ficou entre Vyni, Jade e Lina de novo, está ligado? Já era pra acontecer isso”, revelou o pipoca para a professora.

Na prova, os brothers precisavam memorizar uma ordem de palavras sobre características de perfumes, nesta ordem, ingredientes, atitude e personalidade. Em seguida, uma pergunta era feita no telão e o participante devia responder com a característica correspondente.

Já a prova anterior consistia também em ter boa memória e atenção. O participante precisava pegar um item e depois subir no número equivalente a ele em uma plataforma.

Após criticar a prova, Lucas ainda comentou que não acredita que o anjo desta semana seja autoimune novamente.

BBB 22: Saiba o cronograma do fim de semana!

A dinâmica do anjo e paredão são diferentes neste fim de semana. No sábado (12) acontece a Prova do Anjo, que será duplo, mas garante a imunidade apenas para um deles. Já no domingo (13) é dia de formação de paredão. Em consenso, os anjos deverão imunizar uma pessoa e decidir qual deles também ficará imune. O indicado pela líder e o mais votado pela casa terão direito a contragolpe.

Vale lembrar que se os participantes da Casa de Vidro entrarem na casa, eles deverão decidir um voto aberto em comum. No dia ainda haverá o “dedo-duro”, ou seja, o voto de quatro brothers será revelado para o restante da casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado