Mandou a real!

BBB 22: Larissa revela que o público quer Jade e Paulo juntos e avisa: “Até Anitta tá de olho nele”

A pipoca chegou à casa com vários spoilers dos participantes


Jade Picon e Paulo André abraçados em frente à casa de vidro
Jade Picon e Paulo André descobriram que público apoiam eles como casal/Foto: Reprodução/Twitter

Os moradores da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, chegaram ao BBB 22 com informações externas e revelaram algumas delas aos demais participantes do reality. A pernambucana fez questão de avisar Jade Picon que o público quer muito ver ela com Paulo André e também alertou que tem mais gente de olho no atleta fora da casa.

“O público tá doido para ver vocês dois juntos [...] E ele [Paulo André] tá como um dos mais sexys lá fora. Se cuida viu? Que até Anitta tá de olho nele”, avisou Larissa. Na ocasião, Pedro Scooby, que é ex da funkeira, celebrou o sucesso do amigo com as mulheres.

Gustavo que acompanhava toda a movimentação em prol do casal fez questão de destacar. “Tá chegando à concorrência!”, comentou. Enquanto isso, Paulo admite que não se aproximou ainda da influenciadora porque não sentiu reciprocidade. “Eu só acesso, quando me dá acesso”, disse o atleta.

Ao voltar para a casa, Scooby comemora. “Tá vendo, meu casal. Eu falei para vocês, o Brasil tá torcendo,” comentou empolgado.

BBB 22: Larissa alerta Jade sobre amizades 

Sem saber o que aconteceu nos últimos sete dias, Larissa revelou para Jade que ela é querida pelo público e que está indo bem no jogo. Durante a conversa, a tiktoker aproveitou para aconselhar a influenciadora a observar Bárbara e Laís.

"Você está saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa". Logo em seguida, a influenciadora que escuta atentamente a pernambucana confessa o que fez na última semana. "Sabe o que eu fiz? Peguei o líder e coloquei o Arthur. Fiz um discurso. Como ele está lá fora?", perguntou.

Porém, Laís, que não teve acesso às informações recentes, disse que o ator está com a imagem positiva fora da casa.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado