Eita!

BBB 22: Festa tem beijo Jadré, casa de vidro e muito papo sobre jogo

Curtição após a chegada de novos brothers movimentou a noite


Jade beijando André na cama
Festa tem beijo Jadré, casa de vidro e muito papo sobre jogo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 09:30,
atualizado em 12/02/2022 às 09:46

A última festa deu uma mexidinha no BBB 22. Apesar da pouca animação dos participantes ter sido algo apontado na web, os brothers até que se movimentaram quando o assunto é jogo. A noite teve muito papo sobre a chegada e revelações dos possíveis novos participantes, uma pequena treta entre amigos e, claro, o mais aguardado de todos: o beijo entre Jade Picon e Paulo André. E que beijo!

Logo no início da festa, Larissa e Gustavo pediram e o big boss atendeu e mandou um cooler recheado para os dois. Mesmo com o clima de farra, os dois falaram bastante sobre jogo e especularam sobre a dinânima dos dois para entrar na casa – ou não.

Querendo fazer história?

Durante a festa, a líder Jade Picon se mostrou em dúvida sobre quem indicar para a quarta berlinda do BBB 22 e compartilhou algumas situações com aliados. Para Linn da Quebrada, ela explicou seu raciocínio ao indicar Arthur Aguiar na última semana:

"Eu não quero surpreender 16 pessoas, eu quero surpreender milhões de pessoas", disse a influenciadora. Pouco depois, já para Paulo André, a líder declarou que precisa pensar muito bem antes de decidir. "Lógico que eu tenho ideia. Mas quero que seja algo bem pensado, entendeu? (...) Para ser algo que depois eu fique em paz comigo mesma", explicou.

Chororô e solidão

Após receber o apoio de Douglas Silva, Eslovênia desabafou dizendo estar com saudade dos amigos e se sentindo sozinha no confinamento. No fim, sentou sozinha apoiada na mesa de comida e chorou.

Treta entre amigas

E não é que Natália e Jessilane tretaram mais uma vez? As duas tiveram uma leve confusão por causa de uma foto. Após o atrito na pista de dança, a designer de unhas foi para o quarto grunge e desabafou com Vinicius, dando a sua versão dos fatos. Tentando apaziguar a situação, o brother decidiu convocar a professora de biologia para que ambas conversassem.

"Da mesma forma que eu tenho que ter cuidado com as minhas palavras, você também precisa, porque você foi mal-educada", decretou Natália. "Eu sou assim e você sabe. Eu deixo claro que gosto de fazer as coisas na minha hora", retrucou Jessilane.

E o beijo Jadré veio aí!

Um dos beijos mais esperados da edição finalmente aconteceu! Jade Picon e Paulo André estavam sentados, no maior chamego, trocando carinhos... Até que começou a tocar "Medo Bobo", de Maiara & Maraísa. Os brothers passaram a cantar para os dois, e Douglas Silva e Pedro Scooby incentivaram mandando corações com as mãos.

A influenciadora, então, chamou o brother para ir até o quarto do líder. Com as luzes apagadas e música tocando, o beijo FINALMENTE ROLOU! Jade Picon, que estava na cama, puxou Paulo André para junto dela e... atitude que fala, né?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado