Tenso!!!

BBB 22: Vyni fica preocupado com sua imagem e sister aconselha: "Você não é figurante"

O integrante do grupo Pipoca, Vyni, também ficou bastante preocupado com as informações que recebeu da casa de vidro no BBB 22


BBB 22: Vyni fica tenso com informações do jogo
BBB 22: Vyni também fica preocupado com informações da casa de vidro

Vyni também ficou receoso com relação as informações que recebeu dos possíveis novos participantes do BBB 22. Larissa e Gustavo, chegaram na casa de vidro, nesta sexta-feira (11) e já contaram muitas novidades sobre a repercussão da disputa, fora da casa mais vigiada do Brasil.

Além de Tiago Abravanel, que ficou bastante pensativo e cabisbaixo, o bacharel mostrou-se preocupado com todos os detalhes e informações que recebeu. No entanto, em conversa com Arthur Aguiar, foi aconselhado para não ficar com isto na mente: "As pessoas estão esperando a flor abrir. Elas já gostaram da flor, mas será que ela é aberta? Eu entendi dessa forma", contou o ator sobre as notícias que chegaram sobre a competição.

Na ocasião, o cearense afirmou que não tinha entendido dessa maneira e o carioca o questionou: "Você consegue se enxergar dessa forma, que ainda é fechado? Por tudo o que já passou, por todas as experiências que já teve na vida, fez com que se fechasse. Não se fechasse para as pessoas, mas para você mesmo". Logo em seguida, concordando com a visão do colega de confinamento, o integrante do grupo pipoca disparou: "Completamente".

O marido de Maíra Cardi continuou aconselhando o brother e Maria, que também estava no local fez questão de acrescentar: "A geladeira é sua, a estaleca é sua, você deu, você tem direito. Então, não fica nesse lugar de que é figurante, entende? Você foi uma das pessoas escolhidas para participar desse programa, dessa edição. Pegue o seu lugar", afirmou a cantora.

Vale ressaltar que vários confinados ficaram com pulga atrás da orelha sobre tudo o que escutaram dos integrantes da casa de vidro, no entanto, Tiago Abravanel, ficou completamente chocado com as informações.

BBB 22: Informações externas faz Tiago Abravanel entrar em desespero

Pelo visto, Tiago Abravanel não recebeu muito bem as informações passadas pelos integrantes da casa de vidro, no BBB 22. Larissa fez questão de alertar o neto de Silvio Santos sobre a sua postura "paz e amor", dentro da casa e disse que isto pode estar sendo prejudicial para o seu jogo.

"Você é muito gente boa, alto astral. Mas, lá fora, algumas pessoas, podem ver suas atitudes como falsas", revelou a influenciadora para o neto de Silvio Santos. Diante disto, não demorou muito para que o ator entrasse em desespero e ficasse totalmente triste e pensativo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado