Vixeeee!

BBB 22: Informações externas faz Tiago Abravanel entrar em desespero

O ator e integrante do grupo camarote, Tiago, ficou totalmente pensativo após as informações que recebeu da casa de vidro no BBB 22


BBB 22: Tiago Abravanel com medo pode sair da casa
BBB 22: Tiago pode sair do jogo
Por Juliete Costa

Publicado em 11/02/2022 às 16:25,
atualizado em 11/02/2022 às 16:35

Tiago Abravanel pelo visto não recebeu muito bem as informações passadas pelos integrantes da casa de vidro, no BBB 22, nesta sexta-feira (11). Larissa e Gustavo contaram para os brothers como o público está avaliando esta edição e como os confinados estão sendo vistos pelos seus familiares.

Apesar de ter recebido um feedback positivo com relação ao seu avô, o artista mostrou-se totalmente preocupado diante das informações que recebeu dos futuros colegas de confinamento. Pensativo sobre todos os detalhes que recebeu sobre a disputa, o neto de Silvio Santos preocupou muitos internautas e até mesmo alguns de seus fãs e seguidores dentro do programa.

"Mano, parece que o Tiago recebeu a notícia da morte de um familiar, ele ficou muito cabisbaixo depois da casa de vidro, ele vai apertar o botão até a noite", disse um perfil. "Ele nem esconde a cara de quem está deslocado nesse ninho de naja, no quarto do líder, coitado", disparou outro usuário do twitter.

Vale ressaltar que a tiktoker Larissa, fez questão de pedir para os brothers, logo na sua chegada na casa mais vigiada do Brasil, para que eles parassem de cantar. O 'Musical', como foi intitulado pelo público, foi praticamente criado após Abravanel começar a cantoria dentro do jogo.

BBB 22: Larissa alertou Tiago sobre suas atitudes na competição

A possível nova sister, da casa do BBB 22, fez questão de alertar Tiago Abravanel sobre sua postura dentro da casa do BBB 22. Durante bate-papo em frente a casa de vidro, Larissa contou para o ator que ele precisa se atentar para alguns detalhes.

"Você é muito gente boa, alto astral. Mas, lá fora, algumas pessoas, podem ver suas atitudes como falsas", revelou a influenciadora. Na ocasião, o integrante do grupo Camarote, mostrou-se surpreso com a declaração da moça e confessou:"Por eu me dar bem com todo mundo, pode parecer que estou em cima do muro", esclareceu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado