Estratégia de jogo?

BBB 22: Cinco mentiras que Larissa contou na Casa de Vidro

A sister revelou que o reality tem um participante favorito e que Eslô está "bombadíssima" fora da casa


Larissa e Gustavo na Casa de Vidro conversando com brothers
Larissa trouxe informações contraditórias para os brothers/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/02/2022 às 20:14,
atualizado em 11/02/2022 às 20:31

Por estratégia de jogo ou não, Larissa e Gustavo não revelaram todas as informações externas para os participantes do BBB 22. Inclusive, a pernambucana resolveu embaralhar a cabeça do público e dos brothers com informações que não são 100% verídicas.

A dupla passou boa parte do dia respondendo perguntas dos confinados: “A edição flopou? Estamos cancelados? Como está minha família? A pandemia melhorou? O Rodrigo saiu cancelado? Qual é a porcentagem dos participantes que saíram?”. Foram dezenas de questionamentos.

Para cessar a curiosidade de alguns brothers, Larissa resolveu abrir a boca e revelar algumas informações externas. Seja por um ponto de vista particular ou estratégia de jogo, nem tudo que foi mencionado pela sister é realmente verdade.

BBB 22: Confira quais informações a sister trouxe que não são verdadeiras!

1º - O público já tem um participante favorito e ele faz parte do Pipoca

Diferente do Big Brother Brasil passado, que o público escolheu um grupo específico para amar, no BBB 22 isso ainda é mistério. Até o momento, nenhum participante saiu com porcentagem alta de rejeição e nenhum é querido a ponto de ser tratado como vencedor do programa. Sem citar o nome, Larissa garantiu que o público já definiu o participante favorito e que ele faz parte do grupo Pipoca.

2º - Todos os participantes têm mais de 1 milhão de seguidores

A maioria dos participantes do BBB 22 possui mais de 1 milhão de seguidores, porém nem todos chegaram à marca. Lucas tem 574 mil – é o menos seguido da edição -, Natália 663 mil, Eliézer 687 mil e Jessilane 712 mil.

3º - Eslovênia está “bombadíssima” fora do reality

Larissa contou para os participantes que Eslovênia está “bombadíssima” fora da casa. “Mulher, todo mundo gostou de você”, comentou sobre a miss. No entanto, não é bem assim...

4º - Eslô virou meme por dublar a Ivete

A pernambucana ainda voltou a iludir a amiga. No bate-papo, ela contou que ela virou meme após dublar a Ivete em uma festa.  Porém, o público só “descobriu” o vídeo após ser mencionado pela sister.

5º - O público está gostando da vibe de Scooby

Pedro Scooby quis saber se era a planta da edição, porém Larissa garantiu que ele está se “dando muito bem” e que o público “está gostando da vibe”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado