Pegou mal!

BBB 22: Larissa revela que pegou Covid-19 quatro vezes: “Sem noção”

A revelação da sister repercutiu mal fora da casa


Larissa sorrindo na casa de vidro
Larissa ainda ficou com sequelas da doença/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/02/2022 às 21:14,
atualizado em 11/02/2022 às 21:23

Depois de quase perder a mãe para Covid-19, Larissa contou para Gustavo na Casa de Vidro, do BBB 22, que teve a doença quatro vezes. A revelação foi feita na noite desta sexta-feira (11) e deixou o público indignado. “O BBB deve ser o primeiro isolamento da vida dela, né?”, questionou uma internauta nas redes sociais.

Enquanto conversavam sobre sequelas deixadas pelo novo coronavírus, Larissa acabou revelando que teve a doença quatro vezes. Mais cedo, a sister disse que a mãe quase morreu por causa do vírus. Na ocasião, Gustavo disse que nunca teve Covid-19 e que nem pretende ter.

A história rapidamente repercutiu na internet de forma negativa. “As pessoas lambem corrimão só pode! Gente, acho surreal isso! Por isso, tô há 2 anos presa em casa, por pessoas sem noção assim”, disse um usuário do Twitter. “Larissa dizendo que já teve covid 4x e Gustavo disse que não teve e que pretende não ter até o final da pandemia… Tô começando a achar ele mais legal que ela, socorro”, comentou outro.

BBB 22: Larissa chegou à Casa de Vidro contando inverdades para brothers

A pernambucana Larissa contou uma série de mentiras para os participantes do BBB 22 nesta sexta. Se foi intencional ou não, o público apenas saberá se ela não entrar oficialmente no reality ou após a sua eliminação.

Dentre os relatos, a sister contou que Eslovênia está bombando fora da casa, que o público já definiu um favorito e que todos os participantes possuem mais de 1 milhão de seguidores.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado