Passado

BBB 22: Namorado de Bárbara comenta suposto affair com Medina e diz que Globo cortou vídeo

Ricardo Maia conhece a gaúcha há cinco meses


Ricardo Maia e Bárbara Heck posando para foto na praia, segurando copos de drinks, usando óculos escuros e chapéus
Ricardo Maia e Bárbara Heck em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A partir do momento em que alguém entra no Big Brother Brasil, é como se a vida virasse um livro aberto. Está sendo assim com Bárbara Heck, do BBB 22. A vida amorosa da modelo ganhou destaque e rumores de um possível affair da gaúcha com o surfista Gabriel Medina vieram à tona. Ricardo Maia, namorado da loira, comentou sobre os boatos em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo. "Ah, passado é passado. Todo mundo tem. Então, não tem o que fazer. Mas é de boa. Conhecia a Ba em setembro. Dali para trás, não tem nada a ver comigo", pontuou.

Sobre os ensaios sensuais da amada que circularam pela web, o empresário não se mostrou muito preocupado. "Ah, ciúme dá, né? Todo mundo tem. Não tem jeito. Mas é normal de qualquer pessoa", afirmou.

O mineiro ainda revelou como reagiu quando soube que a namorada estava indo para o reality show da Globo. Antes do confinamento, os dois só haviam ficado 15 dias sem se ver. "Quando ela contou, eu não estava esperando por isso. Conversamos numa boa. É o sonho da vida dela, vai ser importante para a carreira. Depois disso, batemos um papo sobre como seria [a experiência]. E foi tudo certo. Sem problema nenhum. A gente não estabeleceu acordos [sobre o que fazer ou não]. Estamos namorando. Então, eu faço a minha parte aqui fora e ela faz a parte dela lá dentro", explicou.

Namorado fala sobre vídeo do Anjo que deixou Bárbara preocupada no BBB 22

Bárbara foi a campeã da prova do Anjo que rolou no último sábado (5). Porém, na hora de curtir o presente e assistir o vídeo que ganhou de seus familiares, a loira estranhou a seriedade do namorado na mensagem e cogitou que o relacionamento tivesse chegado ao fim. 

"Para o recado do Anjo, eu gravei alguns vídeos. Eu dava outros recados, dizendo que estava com saudade e tudo mais. Mas, infelizmente, a Globo cortou. Tinha um mais motivacional, dando apoio, dizendo que a amava. Não é que sou durão. É que foi cortado o vídeo que eu imaginava que ia passar", lamentou Ricardo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado