E agora?

BBB 22: Eliezer está com medo após entrar no edredom

O empresário Eliezer ficou realmente preocupado com a sua imagem fora da casa do BBB 22, após o edredom com Maria


BBB 22: Eliezer não quer ser visto como o cara do edredom
BBB 22: Eliezer com medo de ser taxado pelo público
Por Juliete Costa

Publicado em 11/02/2022 às 15:12,
atualizado em 11/02/2022 às 15:22

Eliezer mostrou-se totalmente preocupado com relação a sua imagem fora da casa do BBB 22. Com a chegada dos novos integrantes, da casa de vidro, nesta sexta-feira (11), o design fez questão de perguntá-los sobre a repercussão da sua participação na competição.

Após descobrir que esta edição ainda não foi cancelada pelo público, o design desabafou com Maria e Eslovênia, no quarto Lollipop sobre alguns dos acontecimentos mais quentes dentro do jogo: "Será que estou sendo conhecido pelo edredom?", questionou o brother. Em seguida, a miss Pernambuco, negou: "Claro que não, Eli. Você é muito engraçado. Agora, eu acho, não só pelo que ela falou, que, tipo, sou uma pessoa também que brinca muito. Tem momentos de brincar, mas tem momentos de pensar", ressaltou a sister.

Durante o papo sobre os novos participantes da disputa, o integrante do grupo Pipoca, comentou também que já mudou a sua estratégia algumas vezes: "A conversa que eu tive com você depois do Paredão, aquela conversa foi decisiva para mim. Você percebeu? Eu mudei totalmente", confessou ele para a colega de confinamento.

A paraibana aproveitou o momento e também falou sobre a sua atual postura dentro do jogo: "A minha forma de jogar é ser clara com as pessoas. Aquela que não é muito próxima, vai saber o que eu penso, vai saber em quem, talvez, eu vote", disparou.

Logo em seguida, o empresário desabafou sobre a sua relação com as sisters dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Tenho medo de ser taxado apenas como o cara que foi para o edredom", disse ele.

Vale ressaltar que além de ter ido para o edredom com Maria, Eliezer também já deu uns beijos em Natália, durante a festa da Líder Jade. No entanto, a sister pelo visto se arrependeu de ter dado uns beijos no rapaz. 

BBB 22:  Natália revela arrependimento por ter beijado Eliezer

Durante desabafo com Jessilane, no quarto Grunge, após a festa da Líder Jade, Natália confessou que estava totalmente arrependida por ter ficado com Eliezer durante a folia. A design de unhas, mostrou-se decepcionada com suas próprias atitudes ao longo da noite.

Na ocasião, a modelo mineira ainda em choque com tudo o que tinha ocorrido, contou para sister como estava se sentindo: "O que aconteceu? Estou mal, acredita? Me sentindo ridícula", contou a moça.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado