Cuidado, mocinha!

BBB 22: Larissa alerta Jade sobre falsidade de Bárbara e Laís e causa intriga

A integrante da casa de vidro, Larissa, fez questão de chamar atenção da influenciadora sobre seu jogo no BBB 22


BBB 22: Larissa conversa com Jade sobre sisters
BBB 22: Larissa alerta Jade sobre falsidade
Por Juliete Costa

Publicado em 11/02/2022 às 16:01,
atualizado em 11/02/2022 às 16:20

Larissa pelo visto, gostou de Jade Picon logo de cara. Ao entrar na casa de vidro, do BBB 22, nesta sexta-feira (11), a pernambucana fez questão de alertar a sister sobre a sua atuação dentro da competição. Ela revelou que a confinada precisa tomar cuidado com algumas alianças dentro do jogo.

Após passar a euforia dos brothers, a influenciadora e Líder, se juntou a nova participante da disputa, para saber mais detalhes sobre a repercussão do reality e como o público está reagindo diante dos últimos acontecimentos. Na ocasião, a tiktoker, aproveitou para alertar a colega com relação as suas estratégias.

"Você está saindo bem. Lá fora, todo mundo está te amando. Cuidado com Bárbara e a amiga, Laís. Só observa". Em seguida, a irmã de Leo Picon ainda sem entender muito bem porque sua indicação ao último paredão não deu certo, confessou: "Sabe o que eu fiz? Peguei Líder e coloquei o Arthur. Fiz um discurso. Como ele está lá fora?", questionou ela.

Para ajudar a influenciadora em seus próximos passos no jogo, Larissa afirmou que Arthur Aguiar está com a imagem super positiva fora da casa, mas não quis entrar em detalhes.

Durante o bate-papo, a também influenciadora ressaltou que Jade precisa se atentar mais e ter uma postura de jogadora: "Você está jogando bem. Calma. Seu irmão está te apoiando super. Cara, observa mais, você é esperta. Cuidado. Queria ficar sozinha contigo para poder falar. Muita gente estava aqui e eu não podia falar. Fica entre a gente", finalizou a empresária.

Vale ressaltar que Jade chegou a ser detonada pelo público por ter votado em Arthur Aguiar, na sua primeira liderança.

BBB 22:  Jade vira vilã na casa e revolta internautas "Piton"

Jade Picon foi detonada nas redes sociais e pasmem, não foi causa de memes. A influenciadora, foi criticada pelos fãs e seguidores do programa, por conta de sua indicação durante a formação do paredão.

A sister, colocou Arthur Aguiar direto na berlinda e fez um discurso enorme sobre a as atitudes do rapaz dentro do jogo e os internautas não perdoaram a sua postura. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado