Novidade

BBB 22: Ana Furtado dá detalhes da Casa de Vidro após "spoiler" de Boninho

Segundo apresentadora, novos participantes ficarão confinados na sala de ginástica a partir da manhã de sexta-feira (11)


Ana Furtado aparece abraçada ao marido Boninho em frente ao pôr do sol
Boninho deu informações privilegiadas a Ana Furtado às 4h30 da manhã deste sábado (5) - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado presenteou os seguidores nas redes sociais com informações privilegiadas sobre a Casa de Vidro que promete movimentar o BBB 22 a partir da próxima semana. Casada com o diretor do programa, Boninho, a apresentadora revelou a data em que os novos participantes chegam à disputa e também o local em que eles ficarão confinados.

“Finalmente o Boninho liberou um spoiler e me contou nesta madrugada, às 4h30 da manhã, quando eu estava acordando para vir para cá, algumas coisas sobre a Casa de Vidro”, revelou Ana Furtado, nos bastidores do É de Casa deste sábado (5). O vídeo foi postado pela apresentadora em seu perfil no Twitter.

“Vai ser na sala de ginástica, eles vão entrar na sexta-feira de manhã. Os brothers vão acordar, encontrá-los lá dentro da sala de ginástica... Vão ficar bem bolados!”

Ela lembrou ainda que sexta-feira é dia de festa, mas os dois novos oponentes não poderão confraternizar com os outros brothers. “O que o Big Brother vai fazer? Vai lacrar, vai fechar a vista dos competidores que estão na Casa de Vidro. Eles não vão participar de nada da festa. Nem um drink, nem um salgadinho”, antecipou Ana. Confira:

Saiba tudo sobre a Casa de Vidro do BBB 22

Boninho anunciou na sexta-feira (4) que o BBB 22, até agora bastante morno, terá uma Casa de Vidro. Serão dois participantes anônimos: um homem e uma mulher. As identidades dos novos membros do grupo Pipoca ainda são um mistério. Eles estão em um confinamento individual que terá período de duração de sete dias e não terão acesso a qualquer informação do mundo externo nesse período.

Na próxima sexta (11), uma votação será aberta para o público definir se os dois participantes entram ou não no BBB 22. O resultado será anunciado no domingo (13). Entrando na casa, a dupla estará imune e deverá escolher, em conjunto, um brother para dar voto aberto.

Em nota, a Globo explicou que os novos brothers estão vacinados e testados contra a Covid-19. A imunização é uma medida obrigatória para participar do reality show.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado