Guarda tudo!

BBB 22: Arthur fala verdades na cara de Naiara Azevedo: "Você é rancorosa"

Arthur aproveitou que estava conversando com Naiara sobre o jogo do BBB 22 e falou que a sister guarda tudo pra si


BBB 22: Arthur diz verdades para sister
BBB 22: Arthur fala verdades para Naiara
Por Juliete Costa

Publicado em 04/02/2022 às 15:47,
atualizado em 04/02/2022 às 16:08

Arthur Aguiar não se conteve nesta sexta-feira (04) e aproveitou que estava sozinho com Naiara Azevedo, na área externa da casa do BBB 22, para falar algumas verdades sobre a sua personalidade e suas atitudes com os colegas de confinamento, na competição.

Na ocasião, os dois estavam conversando sobre suas opções de voto para o paredão desta semana. A integrante do grupo Camarote, confessou durante o papo com o rapaz, que já viveu uma situação bastante complicada com uma colega de confinamento no reality, no entanto, só iria tentar resolver a questão após o fim da competição.

Diante do relato da sister, o ator opiniou: "Estou falando sobre você se aproximar, tentar reverter o voto. Mas, você que sabe", disse ele. Em seguida, a artista, que já está emparedada, faz questão de explicar a sua indicação, sem citar nomes: "Se tem uma coisa que eu não sei, de forma alguma, por por 1 milhão e meio, é falsa", disparou.

Sem entender ainda os motivos da opção de voto de Naiara, o brother rebate a explicação: "Ninguém está dizendo para você ser falsa". E ela, logo em seguida afirma: "Mas eu estaria sendo", respondeu.

Para finalizar o assunto, o marido de Maíra Cardi faz questão de falar algumas verdades na cara da participante do reality: "Porque você guarda. Você é rancorosa. Se alguma pessoa faz algo, você guarda, não consegue perdoar, não consegue passar por cima, fica remoendo aquela história. Aí, enfim, é você que sabe. Isso tem consequência, principalmente aqui. Aí, é uma escolha sua", completou ele.

Vale ressaltar que deste o início desta edição do programa, a cantora tem sido mal vista pelos brothers da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Naiara já confessou que vai indicar Jade no próximo paredão

Se voltar do paredão desta semana, Naiara Azevedo já revelou para os brothers que pretende indicar a influenciadora Jade Picon, sem pensar duas vezes na próxima indicação para a berlinda.

Durante conversa com Douglas Silva e Tiago Abravanel, a sister mostrou-se totalmente rancorosa em relação a integrante do grupo Camarote e falou que está disposta a enfrentá-la no jogo.

 O NaTelinha divulga todos os dias as notícias mais quentes do BBB 22, detalhes dos participantes. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado