Nervos à flor da pele

BBB22: Arthur, Tiago e Douglas se estranham após divisão de estalecas na Xepa

Os brothers tiveram dificuldade em chegar à uma decisão durante as compras da semana


Arthur Aguiar apontando o dedo bravo
Arthur Aguiar não gostou nem um pouco da atitude de Douglas/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/02/2022 às 19:17,
atualizado em 04/02/2022 às 19:34

Uma nova semana se iniciou no BBB 22 e com nervos à flor da pele. Com Jade Picon líder, a casa mais vigiada do Brasil foi reorganizada, ou seja, Vip e Xepa foram novamente divididos. No Vip, a influenciadora convidou Bárbara, Laís, Vinícius e Eliezer, que nunca viveram essa experiência. Devido à dinâmica da prova, Lucas também integrou o grupo privilegiado.

Com isso, Pedro Scooby, Brunna Gonçalves, Tiago Abravanel, Paulo André, Natália, Maria, Douglas Silva, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Eslovênia e Jessilane formam a Xepa desta semana.

Nesta sexta-feira (4), os brothers puderam fazer as compras dos alimentos da semana. Para isso, cada participante precisou contribuir com suas estalecas. Entretanto, não há valor estipulado, isto é, cada um entrega a quantia que achar mais justa.

BBB22: “A gente vai passar fome”, avisa Arthur

Foi nessa dinâmica do dia que Arthur Aguiar e Tiago Abravanel se estranharam com Douglas Silva, que quis economizar ao compartilhar as estalecas com o grupo. A atitude, que não foi bem vista, gerou um atrito, já que o intérprete de Acerola da série Cidade dos Homens não contribuiu com uma boa quantia, mesmo tendo 1750 estalecas. “Tenho 1.750, vou dar 800 porque ainda acho que vamos precisar de estalecas em alguma dinâmica de prova”, disse o ator.

Em seguida, Arthur rebateu o aliado de jogo: “A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase duas mil estalecas e passamos fome”. DG não gostou do confronto e continuou: “Ué, você deu só 800 também!”.

Neste momento, Abravanel entrou na conversa e também mostrou sua insatisfação com a atitude do amigo. “Eu tenho 1.200 e vou dar 1.000. Acho que cada um tem que dar o máximo possível, para a gente não passar fome. Não me importo em dar mais estalecas, mas acho que todo mundo deveria ter essa consciência”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado