Magoada!

BBB 22: Chateadíssima, Naiara dá coração partido para Jade

Naiara Azevedo levou para o coração mesmo a consequência escolhida por Jade Picon no BBB 22


BBB 22: Naiara mostra que está magoada com sister
BBB 22: Naiara dispara coração partido para sister

Naiara Azevedo já mostrou que não gostou nada da escolha na consequência da prova do líder. A cantora caiu novamente no paredão e após desabafar com vários brothers da casa do BBB 22 sobre o ocorrido, ela fez questão de mostrar nesta sexta-feira (04), que está magoada com toda a situação.

No queridômetro, a artista escolheu um emoji de coração partido para a influenciadora Jade Picon, atual líder da competição. Depois de chorar bastante e afirmar que não vai pensar duas vezes em colocar a colega de confinamento no próximo monstro ou no paredão, ela mostrou-se bastante triste e indignada no raio-x do dia.

A integrante do grupo Camarote, também confessou para Tiago Abravanel, enquanto curtia a piscina, na área externa, que jamais faria o mesmo com a influencer de 20 anos: "Todo mundo me ensinou o caminho das pedras. Aí quando eu vou pelo caminho, querem me aponta? Eu vou dar o monstro para quem? Para você? Para Linn? Para o Douglas? Eu não vou fazer isso", disparou ela.

Na sequência, a sister explicou os motivos para não indicar nenhum dos seus colegas próximos no jogo e afirmou: "Pessoas que a todo momento que eu precisei, estavam lá para me acolher, para me dar uma palavra. Eu jamais daria para ela, mas ela me deu uma consequência e me levou direto pra ela. Estou usando o meu lado sensato", completou.

Vale ressaltar que Arthur Aguiar já soltou umas verdades na cara da integrante do grupo Camarote, por conta de suas atitudes com os outros brothers.

BBB 22: Arthur fala verdades na cara de Naiara e diz que ela e rancorosa

O ator Arthur Aguiar não segurou a língua nesta sexta-feira (04) e falou algumas verdades para a cantora Naiara Azevedo sobre a sua convivência com os outros confinados, na casa do BBB 22 e também sobre as suas estratégias no jogo.

O marido de Maíra Cardi afirmou que a colega não é o tipo de pessoa que perdoa facilmente: "Você guarda, você é rancorosa", disparou ele ao conversar com a artista na área externa, após repercussão da sua ida ao paredão mais uma vez.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado