Quarteto

BBB22: “É a amizade mais improvável”, diz Lina sobre aliança com Jessi, Natália e Naiara

O grupo brindou e trocou declarações carinhosas durante a festa


Lina, Natália, Jessilane e Naiara dançando juntas
Lina, Natália, Jessilane e Naiara formaram um grupo no BBB22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/02/2022 às 23:49,
atualizado em 04/02/2022 às 23:59

Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane estão cada dia mais unidas no BBB 22. O quarteto “improvável”, que a própria Lina intitulou, tem fã clube fora do reality e está fechado até então dentro do programa. Durante a festa desta sexta-feira (4), o grupo brindou, trocou palavras de carinho e dançou junto.

“Se Deus quiser nós vamos longe juntas”, começou a sertaneja. “Juntas até o fim”, brindou o quarteto. “Eu amo vocês. Às vezes eu tenho vontade de socar”, comenta Natália. Já Lina pediu para que elas não a fizessem chorar neste momento. “Vocês são muito difíceis, mas ainda bem que eu sou muito legal e eu dou conta”, brinca a cantora.

“E agora a gente vai até o fim”, continua Lina. As demais aliadas dizem “amém” para confirmar o “fechamento”. Mas, a cantora, confessa. “A amizade mais improvável”.

BBB22: Quarteto é alvo da casa

Natália disputou dois paredões, Jessilane um e Naiara está indo para o segundo. Além disso, Lina pode ter se tornado alvo de Douglas Silva após a professora abrir o jogo do grupo com ele. A cantora também já votou abertamente em Paulo André, aliado do ator no jogo, que pode responder em alguma circunstância.

Para a próxima berlinda, que acontece no domingo (6), Natália está imune e Naiara direto no paredão. As consequências são frutos das escolhas de Jade Picon, líder da semana, que precisou chamar quatro participantes para sofrer uma “penalidade” no jogo.

Acreditando se tratar de consequência apenas negativas, a influenciadora chamou Natália, Naiara, Jessilane e Lucas. Diferente de Naiara, Lucas ganhou a pulseira do Vip e Natália uma imunidade. Por outro lado, Jessilane precisou permanecer na Xepa, como já era esperado, e Naiara foi parar direto no paredão, mas ainda pode se safar na prova Bate e Volta

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado