Salvação?

BBB22: Boninho anuncia casa de vidro; saiba como vai funcionar

Em tom misterioso, o diretor do reality disse que a edição contará com uma casa de vidro para movimentar o jogo


Casa de vidro do BBB9
Casa de vidro foi sucesso em outras edições/Foto: Fabrício Mota/TV Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/02/2022 às 20:42,
atualizado em 04/02/2022 às 23:23

O BBB 22 terá dois novos moradores em breve. Isso porque Boninho, diretor do reality, anunciou nesta sexta-feira (4) que a edição, até então bastante morna, terá uma casa de vidro. Os participantes serão todos anônimos, sendo um homem e uma mulher. Porém, as identidades ainda são mistério.

Eles estão em um confinamento individual que terá período de duração de sete dias. Ou seja, no decorrer deste tempo, eles não vão ter acesso a qualquer informação do mundo externo. Em nota, a Globo explicou que eles todos estão vacinados e testados contra a doença. A imunização é uma medida obrigatória para participar do reality.

Quando a casa de vidro irá surgir no gramado do Big Brother Brasil ainda é mistério, mas a qualquer momento os brothers podem acordar e se deparar com ela no local. Os novos moradores da casa mais vigiada do país entrarão com informações externas obtidas antes do confinamento e caberá ao público decidir qual deles entrará no reality.

Na próxima sexta (11), a votação será aberta para o público definir se os dois participantes entram ou não no BBB 22.  O resultado sairá no domingo (13). Entrando na casa, a dupla estará imune e deverá escolher, em conjunto,  um brother para dar voto aberto. 

BBB22: A última casa de vidro foi em 2020

A primeira edição com famosos contou com uma casa de vidro. À época, Ivy, Daniel Lenhardt, Daniel Caon e Renata enfrentaram votação popular após cinco dias de confinamento. Os integrantes ficaram em uma estrutura montada em um shopping do Rio de Janeiro, onde o público pôde interagir e tentar dialogar com os participantes por meio de cartazes.

Ivy e Daniel agradaram mais o público e puderam entrar na competição. Ambos que eram vistos como a “salvação contra a macholândia”, no decorrer do programa, chegaram a ser cancelados várias vezes pelo público. Inclusive, Marcela Mc Gowan chegou a perder favoritismo após se relacionar com o gaúcho.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado