Maria fifi!

BBB 22: Fofoqueiro, Lucas conta para sister estratégia de Arthur

Lucas conversou com as sister sobre a estratégia do ator para indicação ao paredão no BBB 22


BBB 22: Lucas compara atitudes de Arthur com Rodrigo
BBB 22: Lucas fala sobre Arthur
Por Juliete Costa

Publicado em 04/02/2022 às 16:26,
atualizado em 06/02/2022 às 08:13

Lucas tem se mostrado um verdadeiro fofoqueiro dentro da casa do BBB 22. Nesta sexta-feira (04), o rapaz aproveitou que estava sozinho com Eslovênia que descobriu a estratégia de Arthur Aguiar para a formação do paredão desta semana.

Durante a conversa na academia com a sister, o estudante de medicina confessou que o ator deverá indicar uma das participantes do grupo Camarote para a berlinda: "Eles estão querendo colocar a Maria. O quanto está querendo colocar", disparou o rapaz. Em seguida, a mix-pernambuco, que não ficou tão surpresa com a notícia, disse que já esperavam por isso: "A gente tinha certeza disso. Com certeza", disse ela.

Na ocasião, o brother ainda tentou explicar por qual motivo o artista está agindo dessa maneira dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Ele está tentando articular. Olha que doideira, o que ele criticou do Rodrigo, está fazendo agora", disparou.

A modelo, concordou com a justificativa do love e completou: "Só que ele faz de uma forma mais sutil, que as pessoas não sentem tanto assim. Rodrigo não sabia lidar com isso, mas é a mesma perspectiva" 

Em outro momento, já com Linn da Quebrada e Naiara Azevedo, o rapaz confessou que está com receio de ir ao paredão, no entanto, disse que já tem tudo esquematizado na sua mente. 


BBB 22: Lucas revela que está com medo de ser indicado por Jade Picon

Em conversa com Jessilane, Linn e Naiara Azevedo, Lucas confessou que está com receio de ser indicado ao paredão pela líder da semana, Jade Picon. No entanto, ele revelou para as sisters que já tem um plano, caso isto aconteça durante a formação da berlinda.

Durante o papo, a cantora questionou o estudante sobre seus planos: "E se tiver contragolpe? Você já sabe ou ainda está pensando". Logo em seguida, ele respondeu que ainda está pensando nesta possibilidade, mas que deverá dizer o nome da pessoa, em breve para as colegas de confinamento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado