Gritaria e confusão

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem feio: “Otário”

O ator ficou bravo após o surfista caçoá-lo


Montagem de fotos de Arthur Aguiar e Pedro Scooby
Arthur Aguiar não aguentou as brincadeiras de Pedro Scooby/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/02/2022 às 22:39,
atualizado em 04/02/2022 às 22:51

Em briga movida a gritos e dedos apontados, Arthur Aguiar e Pedro Scooby entraram em uma discussão feia na noite desta sexta-feira (4) no BBB 22. A confusão começou após o surfista começar a caçoá-la ininterruptamente e os brothers que estavam na sala começarem a rir. Nitidamente, incomodado, o ator começou a chamá-los de “otários”.

Apesar do perfil apaziguador, Tiago Abravanel acabou colocando mais lenha na fogueira e deixando a discussão com clima mais tenso. Ao entrar na sala, ele associou a prática ao bullying, deixando o surfista extremamente irritado, já que não era a intenção dele. “Vocês fazem isso o tempo todo”, diz Abravanel.

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby discutem feio: “Otário”

Logo, Douglas Silva interfere e diz que eles estão acostumados a ter esse tipo de brincadeira entre eles. “Só estou dando um toque como eu aqui de fora estou vendo isso [...] Estou vendo o tanto que ele [Arthur] não está gostando da brincadeira,” continua o neto de Sílvio.

“Você colocou em um lugar que não é mais sadio”, confronta Douglas Silva após Tiago incluir a palavra “bullying”. Para Tiago, a brincadeira passou dos limites. “É chatão esse assunto aí, é delicado para c*, depois entra na TV: ‘bullying’”, comenta o surfista preocupado com a repercussão. “A parada não é essa, mano. Quer zoar? Continua, mas já não tá engraçado mais”, completa Arthur.

“Do jeito que você colocou, parece que a gente estava massacrando o Arthur”, comenda Douglas sobre o posicionamento de Tiago. Para o ator e o surfista, a afirmação de Abravanel é perigosa porque pode repercutir negativamente fora da casa. “Eu não vou te zoar”, prometeu Scooby sobre Arthur.

“O que aconteceu aqui é que ele estava sendo zoado o tempo inteiro e não estava conseguindo falar até o momento que eu entrei”, continua Abravanel. De acordo com Douglas, a “zoeira” entre eles nunca ultrapassou o limite do respeito e que eles têm liberdade para conversar sobre o assunto.

Pedro aproveitou a situação para pedir desculpas para Arthur, e Tiago também disse que errou ao usar a palavra bullying.

BBB22: Entenda o motivo da briga

Arthur Aguiar foi “zoado” pelos brothers após às brincadeiras durante a última festa do líder. O ex-Rebelde praticamente “alugou” a máquina de ursinhos de pelúcia para ele e também a brincadeira do “soco”. Como ele não permitia que outras competissem, Scooby e Douglas começaram a caçoá-lo.

Quem também foi alvo das “brincadeira” foi Paulo André, que não se importou com as zoações dos amigos e aliados de jogo.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado