Indireta?

BBB22: Em brincadeira, Arthur Aguiar aponta que “chifre” é falta de responsabilidade afetiva; veja

Ator não consegue fugir dos momentos de constrangimento devido às traições em seu casamento


Arthur Aguiar sério com a mão no queixo
Arthur Aguiar participa de brincadeira e responde sobre traição/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/02/2022 às 20:55,
atualizado em 04/02/2022 às 21:09

Além das malas, Arthur Aguiar também entrou no BBB 22 com suas 16 traições. O brother, que não consegue fugir desse passado, vivenciou outro desconforto dentro da casa. Na noite desta sexta-feira (4), o ator estava na sala brincando de “snaps”, aquele jogo em que cada pessoa fala uma palavra que se encaixa com a anterior, com Bárbara, Eslô e Abravanel.

Na palavra “lealdade”, Bárbara disse que o termo a lembrava de “traição”. Na sequência, Tiago apontou a palavra “chifre”. Na vez de Arthur, o brother demorou a responder. "Chifre me lembra falta de responsabilidade afetiva," disse durante a situação constrangedora.

Vale lembrar que o ator se envolveu em uma grande polêmica após sua esposa, Maíra Cardi, revelar nas redes sociais que havia descoberto várias traições. Apesar de passarem um tempo separados, os dois reataram o casamento.

BBB22: Arthur, Tiago e Douglas discutem após divisão de estalecas na Xepa

Arthur Aguiar e Tiago Abravanel se estranharam com Douglas Silva, que quis economizar ao compartilhar as estalecas com o grupo, durante a divisão de gastos nesta sexta. A atitude, que não foi bem vista, gerou um atrito, já que o intérprete de Acerola da série Cidade dos Homens não contribuiu com uma boa quantia, mesmo tendo 1750 estalecas. “Tenho 1.750, vou dar 800 porque ainda acho que vamos precisar de estalecas em alguma dinâmica de prova”, disse o ator.

Em seguida, Arthur rebateu o aliado de jogo: “A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase duas mil estalecas e passamos fome”. DG não gostou do confronto e continuou: “Ué, você deu só 800 também!”.

Neste momento, Abravanel entrou na conversa e também mostrou sua insatisfação com a atitude do amigo. “Eu tenho 1.200 e vou dar 1.000. Acho que cada um tem que dar o máximo possível, para a gente não passar fome. Não me importo em dar mais estalecas, mas acho que todo mundo deveria ter essa consciência”.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado