Repercutiu

BBB22: “Fizeram amor nessa casa”, revela Naiara sobre estar reflexiva

Tiago perguntou Naiara o motivo de ela estar pensativa e a sertaneja respondeu


Naiara Azevedo com as mãos atrás da cabeça sorrindo
Naiara disse que passou o dia pensando em como Eli e Maria conseguiram "fazer amor" no reality/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 03/02/2022 às 19:36,
atualizado em 03/02/2022 às 19:48

Enquanto conversava na área externa do BBB 22, Tiago Abravanel comentou que Naiara Azevedo e Jessilane estavam reflexivas. A sertaneja, sem papas na língua, então admitiu o motivo de estar pensativa. “Eu tô pensando mesmo. As pessoas fizeram amor nessa casa nessa madrugada. Como?”, questiona a cantora se referindo ao edredom de Maria e Eliézer na manhã desta quinta-feira (3).

“Aconteceu na minha edição. Na edição passada não aconteceu”, comenta a sertaneja. Lina então diz que faz muito tempo que não rolava edredom no reality, mas, na verdade, o mais recente foi no BBB 21 com Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt.

Tiago, sem saber direito dos fatos, pergunta: “Mas rolou o finalmente?”. Lina e Jessilane então confirmam e explicam que eles se protegeram durante o ato. “Já imaginou ter um filho no BBB?”, questiona o ator. “Ia ser chiquéeeeeerrimo”, diz Lina. “Eu ia chamá-lo de meu BBB”, enfatiza o neto de Sílvio.

BBB22: Naiara diz que edição estava flopada

Os participantes também falaram sobre a repercussão do primeiro edredom da edição. “Será que tá rolando no Brasil? Tô passada mulher”, comenta Lina. Tiago explica que sim já que eles estão repercutindo a história na casa.

“Eu acho que a galera da edição está começando a ficar contente com a gente [...] Primeira semana a gente flopou? Flopou... mas agora a gente está arrasando”, acredita Naiara. No entanto, Lina e Tiago dizem que não acreditam que a edição tenha “flopado”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado