Ainda neste ano

BBB22: Pedro Scooby revela que pretende ser pai de novo

O surfista contou que ele e a esposa querem engravidar ainda neste ano


Pedro Scooby sorrindo na sala do BBB22
Pedro Scooby, que já tem três filhos, quer ser pai de novo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/02/2022 às 23:55,
atualizado em 02/02/2022 às 00:06

Pedro Scooby revelou que pretende ser pai novamente na noite desta terça-feira (1º), no BBB22. Em conversa com Lucas Bissoli, o surfista contou que ele e a esposa Cíntia Dicker pretendem ter um filho ainda neste ano. Scooby é pai de Bem, Liz e Dom, frutos do casamento com Luana Piovani.  

Segundo o surfista, Cíntia quer que o próximo filho do casal nasça em agosto e seja do signo de Leão. A intenção é que eles engravidem neste ano e que a criança venha ao mundo em 2023. Além disso, ele destacou que é bem provável que ela nasça em Portugal. “Tem que levar a família junto. né? Porque quando o filho nasce é bom ter a família por perto”, comentou.

Vira e mexe, Scooby elogia a esposa no confinamento. Recentemente, ele falou com Rodrigo sobre o quanto Cintia foi importante para ele conseguir participar do programa. “Cara, ela foi muito maneira. Imagina, ela está lá [em Portugal] com os meus filhos, que ela ama também,” elogia Scooby.

BBB22: Luana Piovani diz que amor por Cíntia é “muito grande”

Quem também elogiou a modelo foi Luana Piovani que fez questão de vir a público comentar sobre um vídeo de Pedro Scooby falando da relação com a ex-esposa e atual namorado dela.  "Recebi de uns 4 amigos o vídeo do Pedro ontem no Big Brother falando da nossa relação, que as pessoas não entendem, acham que a gente vive em guerra, que ele tem muito respeito por mim, pela nossa história, e o tanto que a gente se ajudou”, começou.

“E ele fala do meu amor pela Cíntia, que, sim, é muito grande, minha gratidão, meu amor por ela é imenso. O que ela faz... Ela está agora aqui cuidando dos meus filhos", continuou Luana.

Além disso, a atriz citou o quanto seu atual companheiro a ajuda com os filhos. "E o Lucas também faz tudo pelas crianças, como se fosse deles. Que, na verdade, é o que teria que ser. Mas é sempre uma surpresa, porque não é fácil, eles são novos, têm uma vida, uma carreira. Enfim somos todos muito felizes e um dia vai acabar rolando o tal churrascão onde todo mundo vai estar junto e vai ser maravilhoso", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado